Durante reunião com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, o chanceler argentino, Héctor Timerman, manifestou ao governo brasileiro a preocupação de que o Reino Unido mantenha armas nucleares como submarinos na região.
"Conversamos sobre a preocupação de que uma potência externa se negue a informar se introduziu armas nucleares na região", disse Timerman.
O Brasil apoia o país vizinho e, junto com os outros países do Mercosul, estabeleceu um bloqueio a navios de bandeira britânica.
“Evidentemente, eu reafirmei o apoio firme e inequívoco que é do Brasil, mas que é da região como um todo, à reivindicação argentina sobre a soberania das Ilhas Malvinas”, disse Patriota.
Timerman aproveitou para agradecer o apoio "constante e sincero" do Brasil. De acordo com o chanceler, a questão será discutida no encontro de ministros da Zoopacas (Zona de Paz e Cooperação do Atlântico Sul) — que reúne países sul-americanos e africanos banhados pelo oceano — , em 10 e 11 de maio, em Montevidéu, no Uruguai.
Fonte: vermelho.org.br
5 comentários:
Acho que seria uma grande oportunidade para o Brasil sair do tratado de não proliferação de armas nucleares, já que a 'proliferação' está vindo até nós.
Abraços a todos.
Com certeza P.P.P., e a ONU devería fazer Londres responder por isso, do mesmo jeito que fazem com o Irã.
Mas como bem sabemos a ONU é uma organização fantoche.
Um grande abraço meu amigo
Prezado Burgos,
como o blogueiro da Prova FINAL frisou, também peço desculpas pelo vídeo a seguir.
Principalmente, peço perdãoa Maria com a sua criação de penosas personalizadas, lembrando minha Mãe.
Em todo caso, recomendo nem assistir, é muito 'humano' em sua pior conotação!!
--------------------------------
Vai um hambúrguer de frango ??
14 de Março de 2012
By Prova Final
Humm…! Apetitoso..!
Agora vejamos qual é o segredo:
Nem vou comentar estas imagens… Peço desculpa aos leitores por esta imundice, mas pode ser que estas imagens dêm um empurrãozinho nas acções a tomar contra esta industrialização macabra.
http://www.youtube.com/watch?v=SsI_ktePxQ4&feature=player_embedded
Olá P.P.P. e BURGOS: claro que perdoo. Até porque o que vocês fazem é para tentar mover as pessoas contra essa boçalidade toda, que eu não vi, não vou ver, mas imagino. O Voz também já tinha me avisado para evitar-me o sofrimento. Abraços
É terrível, mas é a verdade por mais que nos faça sofrer.
O mundo animal é humano, mas o mundo humano é animalesco.
Um grande abraço meus amigos
Postar um comentário