Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aventura no Aeroporto

Pessoal, estive um pouco afastado do meu blog por conta da correria do dia-a-dia, mas quero dizer para vocês que eu me mudei da Bahia para o Paraná e o mais interessante disto é que na minha viagem pela WebJet por condições metereológicas não foi possível o avião pousar em Curitiba tivemos que voltar para o Rio, minha dona ficou bastante aborrecida, mas fomos muito bem tratados pelo pessoal da empresa, tivemos que dormir na sala onde ficam os tripulantes, pilotos e comissárias, (fui bastante assediado, tratado com carinho, realizaram muitas fotos comigo) até mesmo porque não foi possível encontrar hospedagem onde aceitassem cães (hehehehe) até parece que nós somos parte dos problemas do mundo só porque temos as nossas manias. Quero agradecer a todos os funcionários da WebJet que não mediram esforços para eu e a minha dona se sentissem confortáveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...