Minha lista de blogs

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães

Quero desejar a todas as mães o meu carinho, e principlamente para a minha mamãezica que me retirou de uma gaiola de um pet-shop lá em Feira de Santana, para mim foi amor a primeira vista, ela passou e me viu em pé com as duas patinhas na grade, eu a vi passando e nossos olhos se encontraram e daí em diante foi tudo de bom. Obrigado por ter me escolhido, ou será que fomos nós que nos escolhemos?
Te desejo tudo de bom e que a tua vida seja sempre radiante e alegre.

Do teu sempre querido Burgos.

Um comentário:

Vavá Linda Jones disse...

mas essa tua mãe é MUITO coruja mesmo! eu que sei... me acolheu diversas vezes, dando sempre a mim e sua filha apoio, mostrando seu ponto de vista (que, diga-se de passagem, não enxerga no universo masculino a lealdade que toda a mulher busca - que bom que existem os cães! Estes sim nos são fiéis ;). dê umas cafungadas e lambidas nessa monstra por mim! beijo saudoso meu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...