Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Obama e as "mamonas assassinas"




O FBI confirmou nesta quarta-feira (17) que testes preliminares apontaram a presença da substância letal ricina em uma carta enviada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O envelope, recebido ontem no centro de distribuição postal da Casa Branca, situado fora do complexo presidencial, foi interceptado pelo Serviço Secreto norte-americano.

A ricina é uma substância altamente tóxica, de origem vegetal, encontrada na semente de mamona. Não há antídoto após a aspiração ou ingestão do veneno.

O FBI informou ainda que novos testes estão sendo feitos no material colhido e que o resultado definitivo deve ser conhecido em até 48 horas.

"Sempre que os testes indicam a possibilidade de um agente biológico, o material é enviado a um laboratório para análise posterior. Somente um exame completo pode determinar a presença de um agente biológico como a ricina. Estes testes já estão sendo feitos e costumam demorar de 24 a 48 horas", diz o comunicado do FBI.



Fonte: noticias.uol

Imagem: Google

2 comentários:

Anônimo disse...

Mamona Assassina, Mamonas Assassinas, Mamonas Assassinas, eh, eh, eh, eh...

Anônimo disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra a mamona é sim uma planta venenosa, mas os "Mamonas Assassinas", eram guris doces, q cantavam musicas alegres e não tem nada haver com o Obama quase ter sido invenenado. Não gostei da piada, achei tosca "Obama e as Mamonas Assassinas" quem foi o idiota q escreveu isso karalhio?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...