Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Falsa identidade de Barak Obama????

Estava eu a navegar... Sim, um cão também navega, afinal sou um cão internauta e com opinião própria.Voltando ao tema, estava eu a navegar e me deparei com esta noticia e este video, fiquei horrorizado, a que ponto chega um "humano" para ter poder mundial. Oh my God Dog!!!!


FALSA IDENTIDADE DE BARAK OBAMA E OUTRAS CONSPIRAÇÕES - OLAVO DE CARVALHO






"Aconteceu que o negócio da certidão de nascimento de Obama, que ele tentou abafar com a morte do Osama Bin Laden, piorou muito. Grande parte do eleitorado não acredita na autenticidade desta porcaria que a Casa Branca publicou. A coisa mais espetacular, descoberta pela turma do Hornet Daily, é o seguinte: vcs lembram de uma certidão falsa do Quênia, dizendo que ele nasceu no Quènia, que apareceu mais de um ano atrás? E logo se viu que a certidão era falsa porque a assinatura da declarante, que era a avó do referido, não conferia..."

Neste segmento ele discorre sobre a falsa identidade de Obama, um pouco sobre a máfia de Clinton, sobre a Maçonaria, e por fim focaliza o sigiloso Plano Eurasiano, liderado pela Russia, que promete um bolchevismo de direita, uma ditadura global, o "último Império",



Vejam o video: http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/0/S8_wD0pwBg4

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...