Notícia veículada no:
Estadão Online - Kelly Lima. Publicado em 08.06.2011
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, disse hoje que o ex-ministro da Casa Civil Antônio Palocci não tem por que deixar o assento no Conselho Administrativo da estatal, cargo para o qual foi eleito no final de abril. Segundo ele, os assentos no conselho são da pessoa física e não do cargo que elas ocupam no governo. "O ex-ministro Palocci foi eleito por um ano e deverá ficar este ano. Não cabe à Petrobras qualquer decisão sobre isso", afirmou, destacando que a eleição dos membros do conselho acontece apenas uma vez por ano dentro da Assembleia Geral Ordinária (AGO).
Gabrielli defendeu Palocci, dizendo que o ex-ministro é uma "pessoa de alta competência". "A Procuradoria arquivou as denúncias e ele renunciou para não prejudicar o governo. Se ele decidir ficar ou não (no Conselho) é com ele", disse.
- Estava eu debruçado sobre a minha almofada predileta pensando e lambendo o saco quando me ocorreu fazer um comentário sobre a notícia acima. Que é o seguinte...caro presidente da Petrobrás todo o problema é que o Palocci é uma PESSOA FÍSICA, pois se não fosse uma pessoa física certamente não poderia realizar as suas falcatruas e de fato concordo com o presidente da Petrobrás, alguém que consegue multiplicar o seu patrimônio tantas vezes em tão pouco tempo, realmente têm que ser muito COMPETENTE.
E por outra se o Palocci diz ser inocente por quê isto iria prejudicar o Govêrno da Srª Dilma???
- Esta gente vem com cada uma!!!!
- Outro dia ouvi uma conversa sobre um tal de Jesus e agora lembrei-me do assunto, certamente o único ponto que tem em comum Palocci e Jesus seja o fato da MULTIPLICAÇÃO.
" Multiplicação dos Pães" passagem bíblica.
Uma passagem bíblica conta, que a partir do pão e do peixe de um homem, Jesus multiplicou e deu alimento a milhares de homens. "Cinco pães e cinco peixes, foram multiplicados para alimentar cinco mil homens."
Hoje milhões de pessoas passam fome e um número assustador de pessoas morre por dia. Qual o motivo de ninguém ter o poder de multiplicar estes pães? Deus não quer o bem-estar de todos?
Isto me levou à reflexão.
Jesus não poderia ter nos ensinado a multiplicarmos o pão?
- Talvez tenha ensinado, porém ensinou as pessoas erradas...
Um comentário:
Que legal Burgos, gostei muito.
www.palavrasdelili.blogspot.com
beijos
Postar um comentário