Minha lista de blogs

domingo, 4 de agosto de 2013

Exército israelense se prepara para guerra sangrenta no Líbano



A terceira guerra no Líbano será breve, agressiva e sangrenta. Esta afirmação tem sido exposta por altos oficiais israelenses, partindo da possibilidade de um confronto armado com o Hezbollah nos próximos meses. Eles elevam o tom de ameaças ao Líbano para tentar deter as vitórias - e fortalecimento - do Hezbollah na Síria.

Na opinião dos militares, Israel será alvo de centenas de mísseis capturados pelo Hezbollah na Síria. Curiosamente, esses mísseis foram entregues aos mercenários e terroristas que atuam na Síria justamente pelos governos de Israel, EUA, França e Inglaterra. Portanto, Israel vai provar do seu próprio veneno ao ver explodir em seu território as armas que enviou para tentar destruir um país vizinho, a Síria.



Analistas afirmam que os meios da defesa antiaérea israelenses e norte-americanas não conseguirão proteger totalmente o país contra o disparo de sucessivos mísseis vindos do Sul do Líbano.
Por parte do exército israelense, se esperam ataques aéreos em massa ao território libanês, massacrando principalmente a população civil indefesa, em uma manobra rápida mas agressiva. Temendo pressão internacional, os militares israelenses desejam promover ataques rápidos e sangrentos.



As ameaças de ataques ao Líbano por parte do governo de Israel são constantes, e são reflexos da impunidade em que atuam, promovendo ataques terroristas na Síria e na Palestina ocupada, diante do silêncio criminoso das Nações Unidas e da imprensa ocidental.





Fonte: Voz da Rússia, Marcha Verde
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...