Safia Farkash |
A Voz da Rússia recebeu uma carta de Safia Farkash, viúva de Muammar Kadhafi. Sua irmã, Fátima, entregou a mensagem à redação. Leiam e tirem suas conclusões.
“Em memória da destruição de meu país amado pelas mãos das tropas da OTAN, que semearam nele caos, ruína e discórdia entre seus habitantes. Dedico também esta mensagem à saudosa memória do meu cônjuge – mártir e herói Muammar Kadhafi, do meu filho querido e daqueles que estiveram junto com eles naquele dia 20 de outubro de 2011, quando forças aéreas da OTAN atacaram o cortejo do chefe de Estado e entregaram posteriormente seus corpos feridos aos criminosos que os mataram cruelmente.
As ações desses monstros não são compatíveis com nenhuma religião e crenças existentes. Além desse crime eles cometeram mais um, continuando até hoje deter os corpos destes mártires tombados, o que nunca aconteceu na história da humanidade.
Exijo que todos os membros do Conselho de Segurança da ONU, a União Europeia e todos que participavam do assassinato destes mártires e respondão direta e até indiretamente por este crime cruel revelem finalmente o local do enterro dos corpos e os entreguem aos familiares, para poder sepultá-los dignamente.
Também exijo que a União Africana que comece a investigação mais detalhada do caso do assassinato do fundador daquela organização, herói Muammar Kadhafi, e de todos aqueles que foram mortos junto com ele naquele dia.
Exijo que todas as organizações internacionais dos direitos humanos me ajudem a estabelecer contatos com meu filho Seif al-Islam, isolado de todos os membros da nossa família desde o momento da prisão, levando em consideração que ele é absolutamente inocente no quadro de todas as acusações que lhe foram apresentadas. Possivelmente, seu único crime consiste em que advertia o povo líbio contra os horrores que o esperam e que a Líbia está suportando agora.
Seif al-Islam sempre se preocupou pelo problema dos direitos humanos no país. Retirava islamistas radicais de prisões americanas e europeias, tentando adaptá-los à vida normal. Alguns deles prometeram-lhe seguir boas intenções, mas agora exigem entregá-lo a eles para executar.
Em memória do segundo aniversário da morte do meu cônjuge, meu filho e seus partidários espero que a minha voz seja atendida pela comunidade mundial, como uma voz de esposa e de mãe em exílio”.
Fonte: Voz da Rússia
4 comentários:
Da justiça da história, já ninguém os livra... Entretanto os povos vão sofrendo!
Olá Burgos!
Pois é!
Ri-me quando ela disse "As ações desses monstros não são compatíveis com nenhuma religião e crenças existentes."
Infelizmente tudo é perfeitamente compatível com "religião e crenças", pela que a Senhora ainda esteja em coma!
Também me dá vontade de RIR (a bom rir) como é que continuam os POVOS a esperar que organizações mafiosas e genocídas tenham atitudes correctas?
Todos somos coniventes com tudo isto, pois simplesmente continuamos a não querer PERDER NADA!
E infelizmente para se alterar este BELO SISTEMA, tal só é possível se estivermos dispostos a PERDER, inclusive a VIDA, pois que CONTROLA o sistema não tem qualquer problema em nos matar.
Andam agora por aí (na net) a fazer filmes sobre o cometa ISON... Só espero que este Belo corpo celeste faça aquilo que nós somos incapazes de fazer...
Bjhs e Festinhas
Caro Burgos,
A única e verdadeira causa da desgraça humana é a imbecilidade humana!
Quem venera qualquer coisa é legitimador da imbecilidade, tanto faz se é deus ou alá, buda,cristo, ou o falo que seja. Essa senhora venera alá, mas poderia amar cristo ou buda, que nada ia mudar.
O marido dela foi um grande homem para a Líbia, mas pecou em venerar algo, com isso permitiu que lixos religiosos fossem legitimados e dessa forma, permitiu a incubação da imbecilidade no seio da nação. O resto já sabemos, foi detonado ele e a nação por pederastas.
Todo homem que venera deus é PEDERASTA, visto que macho de verdade não se curva para outro macho, mata-o ou até tolera-o, mas NUNCA venera ou se curva. Isso é no termo mais chulo, viadafem pura.
Não por acaso a baitolagem está disseminada nos quatro cantos do mundo, pois todos ficam de quatro para um pederasta divino. Não importando o nome que se de a essa desgraça.
Graças a budas, todos viraram bundões e entendem inclusive bundas como a mesma coisa que vaginas!!
Veneremos Vaginas, pois delas nascemos, não somos cagados, não existe razão para sermos bundões!!
Um abraço meu amigo.
Rogério, Voz e Vapera
Me desculpem por não responder, estava viajando.
Um grande abraço meua amigos
Postar um comentário