Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dilma responde a vaias recebidas da área VIP composta somente por ricos e famosos





___________________________

Lula fala sobre as vaias a Dilma



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta sexta-feira (13) as ofensas direcionadas à presidente Dilma Rousseff durante a abertura da Copa do Mundo, na quinta (12), no Itaquerão, em São Paulo. Chamou de moleques os autores dos gritos. Lula disse que as vaias demonstram "falta de respeito" com a presidente e que a "falta de educação" não tem relação com classe social.

"Não é dinheiro, nem escola nem título de doutor que dá educação para a pessoa. Educação se aprende em casa", disse. "Eu acho que a instituição Presidência da República, liderada por uma mulher, tem que ser respeitada. Eu vi alguns moleques gritarem no campo e não eram nenhum pobre que estava passando fome, que não tinha escola. Pelo contrário, parecia que que comiam demais e estudavam de menos porque perderam a vergonha e a falta de respeito com nossa presidente", afirmou Lula.

Lula afirmou que enfrentou vários presidentes desde a ditadura militar (1964-85), mas sempre com respeito. "Nunca tive coragem de faltar com respeito", afirmou o petista.



Fonte: 247
Imagem: Google



2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Recomendei seu blog

Mas acho que vou precisar a sua ajuda... é que em Portugal ainda se faz opinião, por aquilo que passa na nossa televisão...

BURGOS disse...

Rogério

Me desculpe amigo, tenho viajado muito e não tive tempo de lhe responder, mas logo retornarei.
Peço novamente desculpas por não lhe dar a devida atenção que você merece.

Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...