Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Classe médica se manifesta no Brasil "com muita Ética e Respeito"


Qual será o nome desta Médica???

Esta é a classe médica do Brasil!

Totalmente sem ética e sem respeito ao próximo!


Uma médica que se manifesta desta maneira contra um ex presidente do país (o mais alto cargo que um brasileiro pode aspirar), imaginem então como ela deve tratar seus pacientes.


Que venham médicos de todos os lugares do mundo, pois só assim o povo brasileiro saberá como um médico verdadeiro deve se comportar.




Um comentário:

Anônimo disse...

Burgos, essa moça é o esteriótipo da classe médica? Talvez, não. Mas lá estava ela no meio da manifestação e com o seu cartaz no mínimo duvidoso em que nada reeinvindicava, apenas com a sua "criatividade" descobrira que o dedo do Lula estava enfiado no C* do povo brasileiro. Além de ofender um ex-presidente da república, a nós ofende também como sendo cúmplices do sumiço do dedo do Lula, como disse, cúmplices e omissos. Dizer que essa "mérdica" fazia um protesto solitário é agredir a nossa inteligência, pois ela estava junto com a turba, os seus pares e eles nada fizeram para demonstrar objetivamente que a tal "mérdica" estava equivocada com relação à manifestação. De modo que podemos concluir que a classe MÉRDICA de fato é preconceituosa, vil e mercantilista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...