Os jornais do mundo inteiro estão cobrindo as revoltas em Londres. Mas, não importa em que parte do mundo você esteja, sua mídia mainstream não está falando um “A” sobre a razão dos tumultos. Não se preocupe em assistir o Jornal Nacional ou outro parecido.

A razão da revolta, e também da não explicação da mídia é óbvia: Os banksters internacionais – os mesmos que deram a ordem para a rede Globo dar início à crise no Brasil – estão fazendo o mesmo que na Grécia, Portugal, Itália e, em breve Espanha e outros países. Ou seja, enquanto fazem os governos reduzirem os impostos para os bilionários & up, transferem tudo isso para as costas dos trabalhadores.

Mas não é só isso. O tumulto por lá ainda não é autenticamente do povo. O timing para ele ocorrer foi perfeito. Cirúrgicamente planejado, diria.

Uma empresa privada teve o “poder” de dar início oficialmente à decorracada do dólar e, com isso, à crise sem precedentes na história moderna.

Ao mesmo tempo, em Londres, um monte de gente vai às ruas quebrar tudo depois do assassinato de um homem. Hmmm, cheiro de bandeira-falsa.

Indo um pouco mais longe, depois de casos como o do assassino na escola do Rio, e outros zumbis similares, não poderia ser um HAARP/MK Ultra, dessa vez direcionado para massas ao invés de um indivíduo?

Independentemente da razão da falsa revolta, qual seu objetivo local? Decretar estado de emergência a la FEMA e executar diretrizes de controle, ou melhor dizendo, suspender temporariamente os direitos dos londrinos e fazer o que bem desejar com eles?



E o impacto disso internacionalmente? Depende muito do que da versão que a mídia quiser contar.

Ainda estou aguardando a “perspectiva” deles.