Nesta segunda-feira (2), o jornal israelense Haaretz publicou em seu site o vídeo de um policial de fronteira israelense chutando um garoto palestino em Hebron.
De acordo com o jornal, o incidente ocorreu na última sexta-feira (29) na cidade palestina, vizinha de Jerusalém. O garoto que aparece nas imagens, de nove anos, foi identificado pelo Haaretz como Abed a-Rahman. Veja o vídeo:
As imagens foram feitas pela ONG B’Tselem. De acordo com a organização, o vídeo foi feito por um voluntário em Hebron. Dois militares são vistos no local, armados e uniformizados. Eles esperam pelo garoto, que sai de um beco perto da casa dele. Em seguida, um dos homens segura o menino, o atira ao chão e pergunta: “Por que você está causando problemas?”
A criança começa a chorar. Na sequência, um segundo militar se aproxima e chuta o menino, que depois é visto saindo do local. A ONG disse, segundo o Haaretz, que vai denunciar os militares.
Fonte: Vermelho
------------------------------------------------
Assassínos e agressores de um povo que se diz escolhido por DEUS???
Que DEUS é esse que permite que seu "escolhido" povo maltrate crianças???
Até quando o mundo vai permitir isso???
Um comentário:
O "Mundo" é controlado por eles (os Sionistas) as 8 Famílias são praticamente um grande caldeirão de bacanos de origem judaico, com mistura de alemães e pouco mais!
Ainda vai durar por MUITO TEMPO... Pois os ESCRAVOS que se andam a matar uns aos outros NEM SEQUER SABEM QUE SÃO ESCRAVOS e que estão a defender a RIQUEZA das Famílias, nada mais...
As tretas de Pátria, Bandeiras, Hinos, Religiões... são apenas Armas poderosas e bem oleadas para retirar dos ESCRAVOS a noção do EU e transformá-los em simples corpos cumpridores de ordens e sem qualquer resquício de Humanidade...
Só a evolução será capaz de alterar o estado actual desta espécie, mas isto leva MUITO TEMPO...
Bjhs e Festinhas
Postar um comentário