Nesse surpreendente documentário, é revelado a verdade e os problemas sobre as Terras Indígenas Brasileiras e o oprimido povo indígena, escravos do Estatuto do Índio de 1970, da Constituição de 1988 e da FUNAI, onde uma civilização inteira está proibida de se civilizar para atender a interesses de poucos brasileiros e muitos estrangeiros.
Os territórios demarcados como terra indígena são riquíssimos: além de ter o bem mais precioso do planeta, a água (mil milhões de toneladas), existe ouro, estanho, platino, urânio, plutónio, nióbio (coleta), prata, cobre, molibdénio, tântalo, valiosa lenha, ademais de um recurso que será cada vez mais importante nos futuros anos: a biodiversidade.
E hoje essas riquezas estão inacessíveis para qualquer cidadão brasileiro, apenas índios, funcionários da FUNAI e cientistas estrangeiros acobertados pelas ONGs tem acesso ao nosso patrimônio nacional.
Fonte: Rede de Informações
Imagem: Google
2 comentários:
Burgos, nos últimos dias está escancarado na mídia os conflitos entre esses índios e as autoridades brasileiras. O problema não é com os brasileiros na sua grande maioria mestiços, mas em verdade esses índios foram cooptados pelos interesses estrangeiros, já que as nossas autoridades brasileiras (mais as autoridades corruptas)estão se lixando para os índios. A continuar assim em pouco tempo teremos que deixar as nossas cidades e transformá-las em reservas, já que originariamente a terra brasilis sempre foi povoada pelos índiose voltará a se chamar Pindorama, vamos ter atravessar o Atlântico a nado e voltar para a Europa, Portugal, Alemanha, Itália entre outros países. E os negros deverão voltar para a África. E os índios vão ficar por aqui a plantar mandioca e a viver da pesca e da caça. Ou então vamos nós a viver em reservas homologadas pelos índios e eles ficarão com a maior parte do país para o delírio das ONG´s e dos seus financiadores externos.
Ótimo material hein Burgos.Muito bom vídeo..deve ser mais divulgado..valeuu!!
Postar um comentário