Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Opinião de Cristovam Buarque sobre vandalismo


Muito bonita as palavras do Senador Cristovam Buarque, só que ele esqueceu de mencionar que o sistema está assim por culpa do Congresso e Senado Brasileiro em consequência da influência empresarial que atua em meio a políticos do Congresso e Senado boicotando o sistema brasileiro.





6 comentários:

infinitoamanajé disse...

Este belo discurso de mil anos, neste instante, é uma gota d'água ao meio dia no deserto do escravocrata labirinto do nada brasileiro; e Olha que ele se referiu aos 500 anos de histórica violência, falta sempre a palavra escravagista nestes discursos. Mas quem ouvirá? Sinto muito, sou grato.

Agora, Inês é Marta! A CIA, orgulhosa de sua eficiência, deve estar abrindo garrafas de "champagne veuve clicquot" com quilométricas carreiras de coca da pura enquanto esperam o dar início à "segunda fase"...

BURGOS disse...

Aldo

E em seu blog já tinha essas respostas há muito tempo.

Por mais que já sabíamos disso, estou atônito, no fundo eu tinha esperança de que a América Latina estando unida teríamos alguma chance, mas foi só um sonho delirante de um cachorro que anda perdido nesse deserto.

um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

Querido Burgos, você esteve perdido, não está mais...

Reencontrou-se, com sua divina perfeição."Está achado". Aos poucos esta poeira da indignação consigo mesmo por crenças errôneas, infundidas pelos escravistas, vai se abrandando na medida em que "se" perdoa e os perdoa. Parece impossível? Uma outra compreensão da imensidão de você é que abrirá as portas do infinito conhecimento de quem você amorosamente é e de onde está, fazendo o quê e porque razão caminha em paz, infinitamente, para o seu bem e o de todos. As respostas às suas perguntas estão em você desde sempre. Sempre estiveram. Os programas escravistas que nos induzem ao erro de crenças e escolhas é que não nos deixam ver a realidade fora do prisional labirinto do nada em que nos abusam e encarceram. Passo dado, liberdade conquistada.
Acredite em você, na sua lúcida divina perfeição. Os lúcidos detalhes "luminescentes" virão como tempo.
Mantenha-se firme no leme, ventos fortes se aproxima, coragem, você é e está livre, libertou-se.

A verdadeira grande revolução é individual e no campo das idéias.

Toda PAZ e toda LUZ! \o/ beijos felinos!

BURGOS disse...

Aldo

Meu querido amigo, só você para levantar o ânimo, fiquei emocionado.
É terrível assistir a isso tudo, sabemos bem o que está por acontecer (sempre aconteceu e continuará a acontecer), mas o meu sentimento de solidariedade é muito grande e insiste em uma vã esperança de que as pessoas acordarão a tempo de evitar o que está para acontecer em nosso país.
A "Casa Grande" mostra escancaradamente quem manda, acabaram com Hugo Chavez, deram o golpe no Paraguai, Colombia fazendo parceria com a OTAN, e agora chegam finalmente (como vinhamos anunciando a muito tempo) no Brasil.
Os poucos passos que demos rumo a uma possível "independência" do Império Assassíno Sionista Americano, vão nos fazer tropeçar e nos jogarão de volta para as "Senzalas".

Um grande abraço meu amigo

Octopus disse...

Burgos,

Muito triste o que se está a passar no Brasil.

Em breve te darei notícias.

A América do Sul, como já escrevi à alguns messes, é a próxima vítima do poder vigente.

Estejam atentos

Força

Um abraço grande

BURGOS disse...

Octopus

Muito triste mesmo meu amigo, ao que parece vão fazer o mesmo que fizeram com o Paraguai, pena o povo não esta se dando conta disso, estão se aproveitando do povo e se infiltrando cada vez mais, levando o país ao caos. Sei o quanto você, o querido amigo Voz, a Fada e outros tantos amigos já vinhamos alertando sobre isso, mas infelizmente nós, umas poucas andorinhas não vamos conseguir trazer o verão, espero sinceramente estar enganado mas acho que estamos vendo o Golpe contra o Brasil.

Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...