Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de maio de 2014

"A Copa nunca mais vai ser a mesma para os brasileiros, as pessoas não vão se esquecer do que acontecerá por aqui". - Que alerta é este? O que Carla Dauden quis dizer com esta declaração? Isto é algum tipo de ameaça???




Cineasta que prometeu não vir para a Copa chega ao Brasil

Porém, às vésperas do Mundial, a ativista não seguiu o que ela mesma prometeu e está no Brasil.

Carla desembarcou em São Paulo vinda de Los Angeles, nos EUA, onde morou nos últimos seis anos. "Não vim para ver a Copa, vim para falar dela", afirma a cineasta, que está filmando um
documentário narrando "a história de pessoas comuns afetadas pelo evento".

"A Copa nunca mais vai ser a mesma para os brasileiros", diz Carla. 

"As pessoas não vão se esquecer do que acontecerá por aqui."


Abaixo o vídeo intitulado “No, I’m Not Going to the World Cup” (“Não, eu não vou para a Copa do Mundo”), um vídeo feito pela cineasta "brazileira" radicada em Los Angeles Carla Dauden.





A "brazileira" Carla Dauden teve seus dias de fama virtual graças à realização de um vídeo de boicote à Copa do Mundo do Brasil. Vejam abaixo o link que desconstrói esse vídeo que é uma fraude.

 A desconstrução de uma fraude

______________________________________________________

O que Carla Dauden está sabendo???

O que vai acontecer???

Isto é algum tipo de ameaça???

Quem está por trás desta cineasta "brazileira" que claramente mostra seu "complexo de vira-lata"???

(Burgos Cãogrino)




Imagem: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Pensando bem acho que ela quis dizer que o Brasil será campeão invicto o que é algo inesquecível ainda mais se for com um gol contra feito com a mão contra a Argentina aos 47 minutos do segundo tempo. Pense...é ou não inesquecível?

Ex-coxinha.

infinitoamanajé disse...

Caro amigo canino, nem terminei de ver o vídeo. Não achei necessário... Não precisamos de bola de cristal para vermos um plano muito bem arquitetado, como de costume, e que vai levar o "brasileiro", este idiotizado até à alma, aceitar a "evidencia do caos absoluto" (como nunca se viu antes nem aqui, nem alhures), e, de bom grado e "finalmente", um GOLPE DE ESTADO. Isso trará consequências espetaculares ao "admirável" NOVO MUNDO (leia-se; nova (velhíssima) ordem mundial) em construção acelerada. Aqui será a"inauguração" da Guantánamo planetária de que tanto falo. Tomará que eu esteja completamente errado. Tá difícil... Já tenho lúcidos cabelos brancos demais... Cuide-se bem, prepare-se para o inimaginável... Beijos< aldíssimos, de carinhosa fraternidade. Quando oo Titanic afundava, criou-se o SOS, agora, é hora do SQP, salve-se quem puder... Sinto muito, me perdoe,,te amo, sou grato. Para "eles", oo fim justifica os meios, tudo é COISA.

BURGOS disse...

Anônimo

Espero que o Brasil vença, mas não porque dou importância a jogos de futebol, e sim porque dou importância para o meu Brasil, esse Brasil que conheço muito bem e sei o quanto foi vilipendiado, deixando marcas terríveis nos Brasileiros, Brasileiros esses que sofreram por muito tempo a discriminação social e racial, sofreram o escárnio da elite "brazileira" com ajuda da "grande" e "toda poderosa" mídia "brazileira" e internacional. E hoje essa elite "brazileira" grita e se escabela tramando movimentos contra um Governo que se preocupa com o lado social e educacional dos verdadeiros BRASILEIROS. Somente por isso irei torcer pelo Brasil nesta Copa do Mundo.

Um grande abraço meu amigo

BURGOS disse...

Aldo

Meu querido e grande amigo, torço para que você esteja errado, mas o quadro que você apresenta infelizmente nos parece real a cada dia. Um golpe de estado é tudo o que eles querem, chegam a trazer estes "brazileiros" que são capachos do império para propagandear a desgraça.
Mas, como diz uma música na minha terra:

"Não podemo se entrega pros home de jeito nenhum, amigo e companheiro. Não tá morto quem luta, quem peleia. Pois lutar é a marca do campeiro."

Um grande abraço, te amo e sou grato.

Vapera disse...

Caro Burgos,
Concordo que tudo é armado, concordo que essa cineasta foi implantada.
Entretanto não podemos colocar a culpa da miséria dessa fossa imunda chamada fossa brasilis em agentes externos, afinal sabemos desde que nascemos que só nós somos fieis a nós, o resto é retórica e histórias para boi de piranha dormir !!!
Se essa fossa é EXATAMENTE como disse a brazuca cineasta, não há como dizer que ela está instilando ignomínias, a ignomínia É o povo brasileiro!!!
Um povo que assiste novela é o que?
Um povo que aprova "sexo anal" (ato de tentativa de reprodução fecal), um povo que é religioso (lixos que covardemente não assumem suas responsabilidades e entregam seus destinos a divindades para não ter pelo que responder), um povo que acha legal suas mulheres fáceis?
E são os OUTROS que são culpados???
Que nossas mulheres tomem vergonha na cara e deixem de se oferecer como parquinho de diversões de cafajestes, que nossos homens tomem vergonha na cara e entendam que quem toma viagra não é homem, quem sexua com o rabo é um fecoreprodutor, que homem que admite estado salafro sequestrando suas armas não é homem...
Não culpemos os outros lixos pelas nossas lixificações exacerbadas!
Tudo o que ela falou é certo, tudo o que vai acontecer é carto também, mas o mais certo é que povo que tem "herói" futebolista é merda em sua acepção mais fossálica!
Se mata cidadão via corrupção e nenhum corrupto é acusado de assassinato e genocídio???
E é ela e os imperialistas os demônios???
E os excrementos que acham que o "melhor do brasil é o brasileiro"???
Só lastimemos que os excrementos que serão alojados aqui são exatamente os pedigeesados dos excrementos que sempre parasitaram aqui, os levitantes pimpolhudos de deus.
Mas desde sempre soubemos que essa fossa era abençoada por deus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...