Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

21 Perguntas Sobre o Ebola: Propaganda do Governo, Corrupção Médica e Armas Biológicas

  


Por Natural News

Algo suspeito sobre as histórias oficiais que estão sendo contadas sobre o Ebola. As coisas não batem, e é por isso que estamos colocando essas vinte e uma questões importantes que todos nós devemos analisar:
 


1) Por que a empresa trabalhando na fabricação de vacinas para o Ebola – Tekmira – recebe dinheiro da Monsanto e ainda considera a Monsanto como um dos seus parceiros importantes de negócios? (1)

2) Se o Ebola “não é uma ameaça” para os cidadãos norte-americanos como as autoridades governamentais continuam a afirmar, então por que o Departamento de Defesa dos EUA gastam 140 milhões dólares americanos em um contrato relacionado com o Ebola com a empresa Tekmira?

3) Se o Ebola não é uma ameaça para os EUA, então por que o Departamento de Defesa implantou equipamentos de detecção de Ebola para todos os 50 estados? (2)

4) Por que o Presidente Obama acabou de assinar um novo decreto que autoriza o governo a prender e colocar em quarentena americanos que apresentem sintomas de infecções respiratórias? (3)

5) Como as autoridades de saúde dos Estados Unidos afirmam que existe o risco zero de pacientes com Ebola sendo tratados em hospitais norte-americanos, quando esses mesmos hospitais não podem controlar infecções por superbactéria? 

Muitos hospitais estão mal preparados para conter qualquer agente patogênico. É por isso que pelo menos 75 mil pessoas morrem por ano  de infecções hospitalares. Se os hospitais não conseguem parar as infecções comuns, como a MRSA, VRE e C. diff, eles não podem lidar com Ebola.”Fox News (4)

6) Por que nós devemos confiar na manipulação do Ebola pelo CDC quando a agência não pode sequer manter o controle de sua amostras de antraz, gripe aviária e de varíola? (Natural News)

7) Por que vítimas de Ebola foram transportados para cidades nos EUA, quando poderiam receber assistência médica no exterior? 

Agora, eles estão trazendo pacientes altamente infecciosos para a nação dos EUA  que é livre do Ebola. Ao fazer isso, eles estão violando a regra primária de contágio: Isolamento.” – Disse o  radialista Michael Savage (5)

A linguagem de sua nova ordem executiva afirma que os funcionários do governo podem deter à força e colocar em quarentena as pessoas com:

…doenças que estejam associadas com febre e sinais e sintomas de pneumonia ou de outras doenças respiratórias, capazes de serem transmitidas de pessoa para pessoa, e que causem, ou tenham o potencial para causar uma pandemia, ou após a infecção, sejam altamente susceptíveis de causar mortalidade ou morbidade grave se não forem devidamente controladas.

8) Como nós podemos confiar que o governo nos diga a verdade sobre o Ebola quando esse mesmo governo mente repetidamente sobre a gripe suína, a gripe, a radiação de Fukushima, a tecnologia de controle de clima, a segurança da fronteira, e aparentemente, todo o resto?

9) Se os médicos norte-americanos afirmam ser tão incrivelmente cuidadosos com o Ebola, que o vírus não poderia escapar das salas de contenção da Universidade de Emory, então como é que os médicos americanos que estão sendo tratados lá contraíram o Ebola em primeiro lugar? Não estavam eles também tomando cuidado?

10) Como os médicos norte-americanos e os trabalhadores de saúde seriam capazes até mesmo de identificar as pessoas com Ebola quando eles parecem “em forma e saudáveis” até o fim?

O que é chocante é o quão saudável o paciente parece antes de morrer e a rapidez com que eles pioram. Um número de pacientes de Ebola que eu vi pareciam muito em forma e saudáveis e puderam andar até pouco antes de suas mortes.” – Dr. Oliver Johnson (6)

11) Se o Ebola não é transmitido através do ar como alguns afirmam, então por que os médicos que tratam pacientes Ebola sempre usam máscaras?

12) Se os hospitais são bons no controle da infecção, então por que tantas vítimas de SARS contraem a infecção enquanto estão sentadas em salas de espera nos hospitais? 

Um relatório do governo concluiu mais tarde para o hospital afetado pela SARS, que o controle da infecção não era uma prioridade. Eventualmente, 77% das pessoas que contraíram o SARS durante o trabalho, em visitas ou sendo tratadas em um hospital.“- Fox News (7)

13) Se o Ebola escapar dos pacientes na Universidade de Emory e começa a infectar o público, você acha que a verdade sobre isso jamais seria dita? Ou em vez disso, a história oficial seria a alegação de que “terroristas de Ebola” soltaram o vírus?

14) Quem se beneficia com um surto de Ebola nos EUA? 

Esta é uma questão chave para perguntar, e as respostas são óbvias: o CDC, os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas, e qualquer um no governo que queira declarar um estado policial e começar a colocar as pessoas em quarentena em uma emergência médica.

15) Já sabemos que há pessoas poderosas que promovem abertamente a redução da população (Bill Gates, Ted Turner, etc). Seria um surto de Ebola fabricado possivelmente um plano deliberado de redução de população por algum grupo que não valoriza a vida humana e queira rapidamente reduzir a população?

16) Por que as autoridades de saúde dos Estados Unidos intencionalmente escondem do público o verdadeiro número de possíveis vítimas de Ebola em hospitais norte-americanos que estão sendo testadas para o Ebola agora? 

Em uma aparente tentativa de evitar a histeria, as autoridades de saúde dos Estados Unidos estão retendo detalhes sobre uma série de suspeitas de vítimas de Ebola do público.” – Paul Joseph Watson, Infowars (8)

17) Se as infecções de Ebola são tão fáceis de controlar (como afirmam as autoridades de saúde dos Estados Unidos), então por que os corpos de vítimas do Ebola estão sendo jogados abertamente nas ruas na África Ocidental? 

Parentes de vítimas de Ebola na Libéria desafiaram as ordens de quarentena do governo e jogaram os corpos infectados nas ruas enquanto os governos do Oeste Africano lutam para impor medidas duras para conter um surto…” – Reuters (9)

18) Por que muitos moradores em Serra Leoa verdadeiramente acreditam que o recente surto de Ebola foi deliberadamente provocado por funcionários do governo? 

O Ebola é uma doença nova em Serra Leoa e quando os primeiros casos surgiram, muitas pessoas pensaram que poderia ser uma conspiração do governo para minar certos grupos tribais, roubar órgãos ou receber dinheiro dos doadores internacionais…” – The Daily Mail (6)

19) Tendo em conta que o governo dos EUA já financiou experimentos médicos ultrajantes em americanos e estrangeiros (ver as experiências médicas guatemaltecas financiadas pelo NIH), por que não acreditam que o governo é capaz de implantar o Ebola em experimentos de armas biológicas na África Ocidental?

20) Tendo em conta que muitas vacinas acidentalmente causam a doença eles pretendem evitar (devido ao vírus enfraquecido que ainda permanecem ativo em um pequeno número de frascos de vacina), não é provável que as vacinas Ebola possam realmente causar infecções de Ebola em alguma porcentagem dos que as receberem? Como nós podemos confiar em qualquer vacina, quando os fabricantes de vacinas receberam imunidade legal absoluta de produtos defeituosos ou falhas no controle de qualidade?

21) Como podemos confiar em um sistema médico que continua a colocar mercúrio em vacinas contra a gripe, recusa-se a recomendar a vitamina D para pacientes com câncer e tem sido criminalmente corrompido ao ponto em que as empresas farmacêuticas são rotineiramente acusadas ​​por crimes de suborno e fixação de preços?


Veja respostas sobre o vírus Ebola no site: Caminho Alternativo

 
Referências:
1) http://www.naturalnews.com/046290_ebola_patent_vaccines_profit_motive.html
2) http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/nao-tema-o-ebola-tema-o-estado.html
3) http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/se-o-ebola-atingir-os-eua-ate-mesmo-os-americanos-saudaveis-serao-colocados-em-quarentena.html
4) http://www.foxnews.com/opinion/2014/08/04/many-us-hospitals-not-prepared-for-ebola
5) http://www.wnd.com/2014/08/ebola-madness-is-epidemic/
6) http://www.dailymail.co.uk/health/article-2715647/Whats-shocking-Ebola-patients-look-die-British-doctor-working-Sierra-Leone-describes-horror-deadly-disease.htm
7) http://www.foxnews.com/opinion/2014/08/04/many-us-hospitals-not-prepared-for-ebola
8) http://www.infowars.com/u-s-health-authorities-concealing-number-of-suspected-ebola-victims-from-public/
9) http://news.yahoo.com/bodies-dumped-streets-west-africa-struggles-curb-ebola-164345648–finance.html



Fonte: NotíciasNaturais
Imagem: Google 

9 comentários:

infinitoamanajé disse...

COPIEIE E COLEI - DIRETO DO BLOGUE BURGOS (CÃOGRINO) PODE CONFERIR. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Anônimo disse...

Abrigado por postar algo sobre a coincidência da ebola “surgir” no continente africano justo quando os EUA desenvolveram uma vacina contra esta doença (nunca testada em humanos). É só um agradecimento, não precisa postar. Um grande abraço.
Agora queria que você me dissesse onde estão as informações da caixa preta do avião que foi, segundo o inquestionável governo americano, derrubado pelos soldados pro-Rússia, e as informações das conversas dos controladores de voou da Ucrânia com o piloto da aeronave que caiu? Por que estão todos calados depois de ter tido todos os acessos as informações e ao local do acidente? Será que estão montando algo para culpar a Rússia? Com certeza.
Um grande abraço a você querido burgos.

Minha assinatura anti-envenenamento Norte americano e perseguição PSDB será.
Ass. Contra todo e qualquer tipo de preconceito.

vapera disse...

Caro Burgos,
Li essa sua matéria no Blog infinito Aldo Luiz e lá respondi, mas como entendo que é algo importante, "importei" para cá! :-D

"Caro Aldo,
Lá vamos nós...
Essa matéria é de um blog perigoso (noticiaisnaturais) colhida em "naturalnews", não faço os links para não beneficiar os seres donos do blog perigoso.
É perigoso porque oculta informações e sensura o que não é algo comercialmente usável. Quando mostrei em um post sobre protetor solar a agenda, o admim censurou. Mas deixou o que postei e que poderia beneficiar a agenda deles. Pelo layout provavelmente pertence ao mesmo bando do antinovaordemmundial, um blog 100% afinado com a histeria da nova ordem mundial, um blog disparador de reações interessantes para a agenda, onde também sou censurado.
Não entro em blogs alheios para ofender, não ofendo os outros, e sei que o que comento é deverás "resetante", mas não é censurável, a nao ser que haja uma agenda oculta, pois nesse caso o desnudar é total e a agenda vai pelo ralo.
Não existe ebola como não existe nenhuma doença, existem doentes, predominantemnte doentes mentais!
Doentes de encher o rabo de alcool, de "comida de caixa", de aspirina para "debelar" canceres, de sundown (é realmente um ocaso...) e de toda uma leva de tranqueiras que geram todo tipo de resposta autoimune!
E isso nem abordei os "benefícios" do exercício de academias sem oxigenação, os benefícios dos tecidos sintéticos ou o agrotóxico dos algodoados!
E mais, a África é um continente dominado pelo medo e terror, levando a TODOS ao stress e ISSO SIM É DEBILITANTE.
Ademais, alegações de surtos levam a população beócia a fobias imponderáveis garantindo a agenda do caos, e SOBRETUDO< DA SUBTRAÇÃO DOS PERSONAGENS INDESEJAVEIS, com inclçusive quarentena garantindo que NINGUÉM tenha acesso a verdade contada pelos "infectados".
Não existe forma mais eficaz de eliminar os inconvenientes!!!
E mais, nessa situação não poderemos evitar "boimetrias" totais, o roubo do sangue, do gene e de qualquer outro fluido intimo nosso e com chip implantado "de gratis". Isso sim é agenda comunista de controle, o resto é papo de boteco!!!
Daí, para que nos inoculem os chips controlantes é um pulo!!!
Vou comentar issso no Cãogrino também, estamos entrando no jogo dos excrementos divinos!!!
No seu post anterior citastes o vídeo da mulher falando da prata coloidal, a qual ela nomina de nano silver, e isso é para embaralhar, pois nano silver É PRATA COLOIDAL!!!
Já se perguntou porque apesr de existir prata a dar com o pau, é quase impossível compra-la e IMPOSSÍVEL compra-la pelo valor de mercado??
Não existe nenhum comércio de prata sem ser "tráfico", basta ver os preços dos vendedores de mercados livres ou até do site pratapura!!!
Desconfiemos de tudo o que é "bombado" na internet!
Um Aldíssimo abraço."
Um grande abraço.

Gennin disse...

http://vidalongapalestina.blogspot.com.br/2014/08/um-presente-para-os-defensores-de-israel.html

BURGOS disse...

Tibiriça

Um comentário bastante esclarecedor, a redução demográfica sempre esteve na agenda dos senhores do mundo, assim como os lucros da industria farmacêutica.

Um grande abraço meu amigo

BURGOS disse...

Aldo

Meu amigo, copie e cole quantas vezes quiser, aqui você está em casa.

Te perdoo, te amo e sou grato.

Um grande abraço meu querido amigo

BURGOS disse...

Anônimo 2

"Talvez as informações tenham sido levadas para o mesmo lugar onde pode estar o avião da Malaysia que desapareceu, na base militar norte-americana de Diego Garcia."

Deixando de lado minhas ironias, acredito que vão enrolar bastante até todo mundo esquecer o acontecido, pois Putin já deixou claro que tem provas de que foram os ucrânianos pró-Kiev que abateram o avião e com as bençãos do Obama.


Um grande abraço meu amigo



BURGOS disse...

Vapera

Entendo seus motivos, em muitos te dou razão, já em outros discordo. Mas como ninguém é dono da verdade, tenho certeza de que estamos juntos neste caminho para podermos encontrá-la, tenho o maior respeito por você, mas você há de convir que sua visão radical muitas vezes não é bem vinda em alguns blogs. A agressividade com que comentas, muitas vezes assusta mais do que esclarece.

Um grande abraço meu amigo

BURGOS disse...

Fadak Brasil

Muito obrigado pelo link, já estive lá e gostei muito.

E como você deve ter visto, meu blog é totalmente a favor dos palestinos.

Volte sempre.

Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...