Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ENQUANTO ISRAEL ESTÁ ASSASSINANDO EM GAZA, O IMPERIALISMO E A UE FECHAM O CERCO NO MUNDO ÁRABE


A UNIÃO EUROPÉIA RECONHECE OS MERCENÁRIOS ARMADOS QUE ATUAM DENTRO DA SÍRIA



A União Europeia (UE), reconheceu segunda-feira a coalizão dos grupos armados que procuram derrotar o governo sírio do presidente Bashar al-Assad, seguindo os passos da França e da Itália, que já anunciaram apoio.

"A UE considera como legítimo representante das aspirações do povo sírio", disseram os ministros das Relações Exteriores dos 27 países-membros da UE, durante uma reunião em Bruxelas, capital da Bélgica.
Expressando seu desejo de que a nova coalizão, formada em 11 de Novembro, após a assinatura de um acordo em Doha, a capital Qatari, continue trabalhando com a participação de "todos os grupos opositores", os ministros europeus se comprometeram " apoiar esta nova coalizão em seus esforços e suas relações com a comunidade internacional. "
Os chanceleres da UE estimularam os líderes dos grupos terroristas, que atuam na Síria, entrarem em contato com o representante especial da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Liga Árabe, Lakhdar Brahimi.



Mario Monti
As declarações dos chanceleres europeus se produzem após o primeiro-ministro italiano Mario Monti se manifestar em uma coletiva da imprensa, no Qatar, que esta coalizão pode levar a formação de um governo de transição no país árabe.

França, por sua vez, já havia declarado , no sábado, que iria sediar um novo embaixador para grupos mercenários que atuam na Síria.

Síria, palco de disturbios provocados por grupos terroristas armados desde março de 2011, também sofre com a interferência de alguns países ocidentais e regionais, que, através de apoio financeiro e de armas, pretendem aumentar a pressão sobre o governo de Damasco com o objetivo de derrubá-lo.




(Nota do tradutor: Afinal, a Síria cumpre um papel na região que não interessa ao imperialismo americano e nem aos sionistas. Síria apóia e financia todas as resistência palestinas e a libanesa, contra o sionismo)



Fonte: Somos Todos Palestinos

Imagem: Google

2 comentários:

Aldo Luiz disse...

Esta foto do Mario é linda. O Universo é infinito e está em expansão. E nós aqui agrilhoados milenarmente aos remos das galés da casa grande e senzala a caminho do fechamento dos portões da "nova" Guantânamo planetária. A manutenção da antropofágica escravidão do planeta é única verdadeira religião permitida e incentivada, milenarmente. O 4º REICH nazi sionista avança sua agenda com fúria e ninguém está prestando atenção...
Sinto muito, sou grato. Um forte abraço. É preciso abraçar os amigos, vai que este mundo acaba mesmo?

BURGOS disse...

Aldo

Fiz questão de colocar essa foto, pois o Sr.Mario Monti faz parte de uma sociedade que se diz fundada no "amor fraternal",na "esperança com amor à Deus" (qual Deus?), "à Pátria", "à Família e ao Próximo", "com Tolerância, Virtude e Sabedoria" e com a "constante investigação da Verdade" (essa da Verdade me fez até rir) e sob a "tríade" LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da "Razão e da Justiça", para que o mundo alcance a "Felicidade Geral e a Paz Universal".

Provavelmente isso tudo é só para o "universo" deles, e o resto do mundo que se dane.


Um grande abraço pra você, antes que "eles" acabem com o nosso mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...