Minha lista de blogs

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012


Nesse ano que está chegando e Com Texto Livre quero desejar a todos os amigos: Gilson Sampaio, Jader Resende, Ramiro Lopes, Farplex, Tony, Ricardo e tantos outros, espero que encontrem um Professor Jeovane que nos ensine como eu Viomundo todos também poderão ver, e se preciso for que nos dê um Tijolaço para termos que nos tratar na clínica do Dr Octopus, e Libertar será um dever de todos inclusive do Esquerdopata.

Que cada mulher se sinta
Cidadã do Mundo e que se ainda existir alguma Guerra Silenciosa que todas as mulheres se tornem como Leonor em Líbia, Trilhando Caminhos para um amanhã melhor, e que sempre possamos nos encontrar no Blog do Saraiva para um Kafé Kultura com o Mário. e sempre que quisermos ainda teremos tempo de chamar um táxista com seu "Meriva" para fazermos uma viagem dentro de nós mesmos para rever nossos conceitos e descobrir que um Prezado Cara Pálida pode ser um poeta que se esconde dentro de cada um de nós.

Desejo que em 2012 a vida se torne melhor e que todos possamos também encontrar o grande filósofo "Léo" que vem sempre com uma
Informação Incorrecta para obtermos muita sabedoria, e que os humanos tenham consciência de que realmente existe uma Fada do Bosque para trazer luz aos nossos olhos e nos carregar pela mão até "Terra Âncora" onde encontraremos Maria e Ana para aprendermos um modo de vida mais saudável.

E que em 2012 para poder entrar no "botequim do Max" todos os "Anônimos" deveríam se identificar, e que a Voz chegue mais alta aos nossos corações
, pois O Tempo Chegou e sempre é hora de recomeçar.


Um abraço a todos.


Burgos Cãogrino

7 comentários:

maria disse...

Grande ideia, BURGOS!!! plantas,bichos e gentes de Terra Âncora agradecem e retribuem.

maria disse...

BALANÇO pessoal 2012, desculpa para manter conversa,discutir um pouco mais com quem conversei por escrito neste ano que termina hoje:
O que me fez chorar?...quando estados predadores (EUA e França, em especial)destruíram a Libia, ato terrorista contra o dinar de ouro e a água potável subterrânea para abastecer a África do norte por mil anos, crime que a humanidade ainda não reconheceu.
O que mais desejei?...que a cada ato de terror contra animais indefesos, velhos e crianças, a mãe terra se voltasse contra os malditos responsáveis, e as forças de luz de todos os espíritos e deuses, se houverem, os detivessem para sempre.
Em que mais trabalhei?...para que ilhas de sobrevivência, autonomia e liberdade possíveis sejam implementadas por pessoas comuns, para resistir a formatação da mentalidade consumista, monetarista, competitiva predatória...e porque não, enfrentar a guerra um dia.
O que mais vivi?...a experimentação da vida em Terra Âncora, concluindo que estamos mais próximos da auto regulação que já estivemos a dez anos atras.
Se, no Brasil, mais de 80% da população concentra-se nas áreas urbanas em 1% do território, desenvolver uma ilha de sobrevivência (T.Â.)fora das zonas urbanas, parece ter sido uma decisão acertada.
Se nos EUA, atualmente, 99% do que se usa é tornado absoleto e substituído em 6 meses, parece ter sido conveniente construir T.Â.com pedaços de história,coisas e idéias desprestigiadas...Enfim, 2011 somou mais acertos do que erros, e o importante é que com eles muito se aprendeu.
O que me fez sorrir?...quando vi somados aos tantos amigos de diálogo em casa, na comunidade mais próxima, nas viagens, ao longo de diversos ciclos de uma vida, em diferentes espaços,também os de espaços virtuais, onde faz pouco tempo comecei a "fiar", tentar um laço aqui, outro lá...apertar um ou outro pequeno nó...virtualidades a investigar... viver possibilidades e limites inéditos para mim.
Obrigado a vocês, pelo que me ensinaram, pelo que me fizeram repensar, reformular, pelos ditos/escritos que me serviram de sustentação.

Anônimo disse...

Mano Burgos,

Obrigado pela referência e carinho. Assim como Maria, também me sinto um privilegiado por tantos contatos e entrelaçamentos amigáveis conquistados durante 2011. Estaremos aqui neste novo ano empunhando nosso canivete atômico contra o poder bélico inimigo, que cisma em fazer com que vivamos nosso derradeiro ano. Isto não permitiremos, não sem ao menos soltarmos o grito preso na garganta, para que muitos mais se juntem nesta gritaria. Um forte abraço meu amigo, estaremos alertas e a postos. Aproveito também para mandar um abraço à todos os amigos que travamos conhecimento durante o ano.

Grato por tudo.
Walner.

Fada do bosque disse...

Olá Burgos,

Com o nome dos blogues parceiros escreveu a mais linda mensagem de Ano Novo que li! Obrigada.

Está sempre a surpreender! :)

Um Feliz Ano Novo cheio de Saúde, Paz e Amor... o resto é supérfluo.

Um abraço.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Burgos

Obrigado pelos votos de bom 2012 !!!
Desejo para ti, tua familia, e todos os amigos da internet o mesmo bom 2012.
Que nossas liberdades de expressão não sejam coibidas e censuradas.
Que apontemos o que esta mal no mundo, e possamos contribuir para a mudança positiva.
Que possamos lutar por Portugal, e nos livramos deste ssanguessugas ............

Bom 2012 a todos nós.
Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade

Octopus disse...

Caro Burgos,

Parabéns pela maneira original de desejar um bom ano de 2012 com os nomes dos blogues, que no fundo fazem parte de uma mesma comunidade.

Bom trabalho, um abraço,

Octopus

jader resende disse...

Obrigado burgos, meu grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...