Minha lista de blogs

domingo, 25 de novembro de 2012

Assistam "apenas" 19 minutos do sofrimento que dura a 65 anos


Do Blog do Miro


19 minutos de terror em Gaza









Fonte: Altamiro Borges

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é apresentado no vídeo não é uma disputa política por território, é sacrifício humano para alimentar com sangue e dor ao Moloque.

"Moloque era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3). A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, e seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores..."

infinitoamanajé disse...

Caros amigos.

Tibiriça, observou bem, estes são exemplos dos muitos 11 de setembro desses adoradores dos "deuses" antropofágicos que milenarmente abusam da humanidade enquanto a escravizam. Sinto muito, sou grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...