Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Inimigo do Meu Inimigo


Dos Mesmos Produtores de Farenheit 9/11 e Tiros em Columbine.
O que o nazismo da II Guerra tem a ver com a CIA e as ditaduras latino americanas? Descubra nesse excelente documentário.

Sinopse: O Inimigo do Meu Inimigo revela uma história paralela do mundo no pós guerra. Nesta versão da história há um nítido contraste de tudo que nos foi contado com a ideologia fascista. A história de Klaus Barbie, o torturador nazista conhecido como o açougueiro de Lyon, espião americano, uma ferramenta de regimes repressivos da direita. É realmente emblemática e simbólica a verdadeira relação dos governos "ocidentais" com o fascismo. Um documentário que nos faz ver o mundo e seus políticos e como eles são hoje de uma forma diferente.







Fonte: docverdade




2 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá Burgos, meu amiguinho querido!

Bem haja. Vim aqui quase directamente avisar que não tenho internet. Estou numa que não é a minha... a pobreza começa a atingir a grande maioria. Até comunicar se torna quase impossível. Um beijinho grande para si e obrigada pela preocupação e pelo apoio.

A vida tá dura p´ra xuxu!

Um beijinho grnde e um abraço para si.

BURGOS disse...

Querida amiga Fada

Saiba que fico muito triste com isso, se eu puder fazer alguma coisa para ajudar conte comigo.

Um abração do teu amigo peludo de 4 patas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...