Reproduzo aqui o excelente vídeo que assisti no Blog infinitoaldoluiz
Vivemos em tempos de mudança!
Claro que o Status Quo tenta defender-se contra isto.
Se tiver algumas questões, visite-nos: http://www.wiki-rath.org/
A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades. É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo -- e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial. Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente. Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica. Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora!
A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico.
Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa. Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo.
http://www.eu-referendum.org/english/petitions/europe_for_the_people_info.html
Além do mais eles entregaram ao Dr. Rath e á Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração.
O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado:
Fonte: retirado do Blog infinitoaldoluiz
3 comentários:
Burgos, parece que com esse discurso do Dr. Rath vai ao encontro das soluções dos problemas europeus e por extensão aos demais países do mundo. Eu até fiz uma postagem sobre o assunto "saúde" que tem muito a ver com o assunto abordado pelo Dr. Rath.
Se vai ao encontro das soluções... Então ninguém lhe vai ligar nenhuma...
recebo as cartas de notícias deles faz tempo! E têm por lá boa informação!
Abraço!
Burgosamigo
Entretanto, foi o Monsieur Hollande que ganhou as eleições. O pior é que já entrou na linguagem comum e corriqueira o termo Merkollande.
De qualquer maneira, gostei do discurso do Dr. Rath; porém, de boas intenções está o inverno cheio; queria dizer inferno.
Abç
PS - Muito obrigado pelo imeile
Postar um comentário