Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lugo: Monsanto e golpistas comercializam a morte

 

 

O destituído presidente paraguaio, Fernando Lugo, afirmou nesta quarta-feira (19) que a multinacional estadunidense Monsanto e o governo golpista são "semeadores da morte".

Lugo discursou numa feira agroecológica apresentada por organizações camponesas e indígenas como parte da Semana da Semente, que tem como objetivo protestar contra a liberação da compra de sementes transgênicas para plantações de algodão e milho.

Em seu discurso o ex-mandatário disse que seu governo trabalhou por dois anos para recuperar a semente nativa usada nos mesmos cultivos com todo êxito, mas o golpe de Estado parlamentar trouxe a ofensiva das multinacionais, especialmente da Monsanto, para acabar com elas. 
“Estão introduzindo massivamente as sementes transgênicas, prejudicando as plantações nativas paraguaias e pondo em risco a vida para favorecer o agronegócio”, destacou.

Ele lembrou que, na década dos anos 1990 as empresas e entidades estadunidenses promoveram uma campanha na Bolívia para que os indígenas não tivessem filhos e "semearam a morte no ventre de mulheres bolivianas e quem fazia isso eram semeadores da morte”.

Lugo chamou o povo para continuar resistindo contra os golpistas e as transacionais, pois “a tentativa de acabar com a democracia no Paraguai não vai sair barato”, afirmou. 
 

Fonte: Prensa Latina, Vermelho

3 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Boa tarde Burgos

Tomei conhecimento hoje de uma pesquisa de cientistas franceses, que provaram o efeito cancerigeno das sementes transgenicas em ratos de laboratório.

Os ratos adquiriram tumores malignos com a ingestam de semetes transgenicas, AS TAIS DA MONSANTO QUE NUNCA FAZEM MAL.

Hipócritas, aqui em portugal já plantam destas sementes, o que querem os governates ????

Querem nos matar a todos..

Somente com sangue vamos dete-los.

Dia V de OUTUBRO estarei lá na ASSEMBLEIA DOS LADROES DE PORTUGAL A GRITAR TAMBEM .........

NÃO NOS PODEM PRENDER A TODOS !!!!!!!!

Um abraço revolucionário.

Ramiro Lopes Andrade

BURGOS disse...

Ramiro

Pois é meu amigo, cientistas provam o efeito cancerígeno enquanto seus colegas "cientistas" criam os venenos.
Taí uma coisa que sempre me pergunto, metade dos cientistas trabalham para esses tipos de empresas e a outra metade são ativistas da natureza, os ativistas da natureza deveriam fazer protestos contra seus próprios colegas que trabalham criando venenos, pois não são esses que estão a destruir o planeta?

Grite bastante me amigo!!!
Estarei aqui do Brasil torcendo por todos os portugueses.

Um grande abraço

walner disse...

É isso aí Ramiro,

Mas como bem diz nosso amigo 0db, temos que gritar nos lugares certos, nas orelhas certas. Cercar as casas destes senhores e incomodá-los. À eles e suas famílias. Talvez aí passem a ter medo. Por que o que esta gente entende é o medo.

Sobre a Monsanto: ela é o exemplo gritante do mundo corporativo em que vivemos. Nenhum respeito pelo ser humano, muito pelo contrário, nos exterminar é o que cada dia mais está evidenciado nas ações destas entidades supremas. E tratemos de esquecer o lucro, não é este o alvo deles. Querem brincar de deus e controlar aqueles que sobreviverão. Controlar a natalidade, toda existência, a movimentação de cada indivíduo, a alimentação, a fé e sabe lá o demo o que mais. Muito tem se falado em totalitarismo corporativo. Penso que é justamente por aí. Quem sabe se realmente os planos da Fabian Society não andam as vésperas de sua implantação? Entre estes planos consta a depopulação mundial e isto não é coisa de conspiranóico algum, vai escrito em 'Open Conspiracy' de H.G. Wells, um fabianista eugenista. Portanto, fiquemos atentos.

Outra evidência da imundície corporativa é a desfaçates com que aplicam golpes nas pessoas. Golpes com certeza é uma palavra que suaviza a trambicagem generalizada. Quantos de nós não sofreu, ou não conhece alguém que já tenha sofrido algum tipo de sacanagem das corporações? Por vezes coisas mesquinhaz, do tipo que até ladrão de galinhas se envergonharia de fazer. Podemos também afirmar, sem medo de errar, que são elas as maiores difusoras da corrupção em todo o planeta. Mas os corrompidos é que ficam em evidência perante a "opinião pública", do lado dos corruptores ninguém é incomodado. E ainda tem gente que acha que a polícia é para manter a paz. A função principal dos orgãos de segurança é, e será sempre, o controle das populações.

Tudo de bom Ramiro.
Abraços meu amiguirmão Burgos e muitas felicidades para os teus muito queridos donos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...