Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O presidente americano, Barack Obama na 67ª Assembleia Geral das Nações Unidas


Obama: "Não nos equivoquemos: um Irã com armas nucleares não é um desafio que se possa conter. Isso ameaçará com a eliminação de Israel, a segurança das nações do Golfo e a estabilidade da economia global".


Obama: "É por isso que os Estados Unidos farão tudo que for necessário para impedir que o Irã obtenha uma arma nuclear"


1945 - Bomba atômica lançada no Japão pelos EUA (Estados Unidos da América)
General da Força Aérea dos EUA: "Nós matamos 30% da população da Coréia do Norte, (...) na verdade nós matamos 40% da população da Coréia do Norte, talvez o maior percentual de população civil morta, na história de todas as guerras." (Curtis Emerson LeMay) 


Obama: "Queimar uma bandeira americana não educa uma criança", disse Obama ao criticar a reação violenta da comunidade muçulmana, que resultou em ataques a diversas embaixadas dos EUA, protestos em diferentes cidades e na morte de quatro americanos, entre eles o embaixador Christopher Stevens, na Líbia, que foi lembrado pelo presidente logo no início do discurso.


Militares norte-americanos que urinam sobre três cadáveres ensanguentados, conscientes de que outra pessoa está filmando. Também é possível ouvir um deles dizendo "tenha um bom-dia companheiro" para o corpo sobre o qual urina.

 
Obama: "Não há palavras que justifiquem a morte de inocentes, a morte de diplomatas, queimar um restaurante no Líbano", declarou. "O futuro não pode pertencer àqueles que têm como alvo os cristãos coptas do Egito, e sim àqueles que digam: muçulmanos e cristãos, nós somos um."


Soldados americanos matam afegãos e posam sorridentes com os cadáveres

Sobre a Primavera Árabe, Obama citou as mudanças ocorridas em países como Tunísia, Iêmen, Líbia e Síria, deixando de citar a situação no Bahrein, também palco de protestos contra o governo desde o ano passado. No discurso, Obama ainda abordou a situação do Irã e o conflito entre Israel e Palestina, um dos temas mais delicados na assembleia.



Soldados Israelenses na Palestina

Obama declarou que o objetivo dos EUA é “um Estado israelita seguro e uma Palestina próspera” e que “a paz tem que vir de um acordo entre as partes”.



Crianças Palestinas


 Esse é o lema do Sr Barack Obama 

"Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço".






3 comentários:

infinitoamanajé disse...

Lixo manipulador genocida servido com luxo.

Assustador? Somos criados para alimentar a elite antropofágica que fez deste planeta seu "playground".

Sinto muito, nem ia comentar estas degenerescências.

voz a 0 db disse...

Olá Burgos...

Está a aquecer... E está a ficar melhor! Esta mensagem demonstra bem o que Barraca Abana é... Mais uma MARIONETA a ser controlada pelos Zionistas e pelas Famílias que ganham Ziliões com as indústrias de armamentos...

Mas a MANADA anda a PASTAR, FORTE E FEIO... E como só meia dúzia é que vê o MUNDO na sua podridão, o resto anda com o filtro (formatação) ligado, não podemos fazer grande coisa além disto, MOSTRAR e explicar!

Se tentasse-mos fazer algo mais enérgico... Bem, éramos atropelados e espezinhados por uma MANADA furiosa!

Bjhs e Festinhas

BURGOS disse...

Voz e Aldo

É uma letargia coletiva, me nego a acreditar que alguém seja tão estúpido em acreditar nesse calhorda Barack Obama.
Eles manipulam, mentem, matam, massacram, bombardeiam e continuam como se nada fizessem???

Me sinto tão mal, que tenho vontade de gritar:

Para o mundo que eu quero descer!!!

Abraços desse cão desiludido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...