Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nós estamos aqui!




Somos um grupo grande de brasileiros iguais a você, 
que deseja um país melhor.

Estamos aqui para dizer em alto e bom som que José Genoino é um homem honesto, digno, no qual confiamos.

Estamos aqui porque José Genoino traduz a história de toda uma geração que ousa sonhar com liberdade, justiça e pão.

Estamos aqui, mostrando nossa cara, porque nos orgulhamos de pessoas como ele, que dedicam sua vida para construir a democracia.

Genoino personifica um sonho. O sonho de que um dia teremos uma sociedade em que haja fraternidade e todos sejam, de fato, iguais perante a lei.

Para juntar-se a nós e assinar clique aqui

Ver a lista de assinantes



O manifesto começou a circular no dia 6 de setembro e alcançava, quando esta nota era fechada, quase 5.500 assinaturas. As adesões são feitas pela internet. O texto foi formulado às voltas da retomada do julgamento do chamado mensalão, que no ano passado rendeu a Genoino condenação a 6 anos e 11 meses de prisão. A peça jurídica vem sendo considerada por especialistas e acadêmicos uma decisão política, que deixa de levar em conta princípios como a existência de provas e o amplo direito de defesa.






Fonte: http://www.butanta.com.br/estamosaqui/

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é novidade nenhuma,desde sempre o dono do mundo EUA fazem isto.Rússia que tem mais armas deve combater juntamente com o resto do mundo esse assassino que já a muito é igual a Santa Inquisição,e continua fazendo vítimas pelo mundo.

Anônimo disse...

Bandido é Bandido seja de gravata ou sunga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...