Minha lista de blogs

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagens da repressão policial na Grécia

Por Guevara

Isto aqui a imprensa canalha nacional e internacional não mostra! Quando é para promover a propaganda sionista de Israel sobre a Síria e Irã, todos os meios de comunicação em conjunto divulgam as mesmas imagens falsas para convencer a opinião pública a apoiar invasões e pilhagens.

As emissoras de TV simplesmente ignoram completamente a violenta repressão ao povo grego que já está passando fome, porque agora, já não interessa mais mostrar imagens do povo sendo surrado, pois os bancos já controlam totalmente o país e exterminaram sua soberania. O objetivo foi alcançado.

Ninguém fala que o que levou a Grécia a este ponto foi um golpe de estado financeiro realizado pelos banqueiros, principalmente o banco Goldman Sachs, comprovadamente uma instituição financeira criminosa e sionista.

Isto é nada menos que a ascensão do IV Reich Nazi-Sionista tomando o controle da Europa e do planeta. As imagens abaixo o leitor pode ter certeza que vão ocorrer também em Portugal, Espanha, Itália, depois se alastrará pelo mundo até chegar a outros países que jamais imaginaram passar por condições humilhantes como estas.

As imagens mostram claramente que o povo está desarmado, são cidadãos de todas as idades, até os idosos são surrados impiedosamente pela força polícial.

Essa é a “democracia” que os pseudo-intelectuais da mídia e meios acadêmicos defendem com unhas e dentes. Democracia nunca existiu, isso foi uma farsa inventada pela elite para impôr uma ditadura dos banqueiros e corporações.

O que está em curso é o que vêm sendo postado no blog, os banqueiros colocam seus marionetes no governo, e estes começam a endividar propositalmente e desnecessariamente o país, colocando a população numa dívida eterna e impagável com os bancos! Foi o que fizeram na América Latina.

Enquanto o país estiver pagando os juros extorsivos aos banqueiros, está tudo ótimo para a mídia. Mas deixe de pagar aos bancos para ver se não dão um golpe de estado ou assassinam quem estiver no governo.

Enquanto o povo grego passa fome e é espancado na rua, os políticos corruptos estão entregando o país para os banqueiros e realizando compras bilionárias em armamentos, como submarinos alemães, tanques russos e fragatas francesas! É para isto que usam o povo de uma nação, para explorar a mão-de-obra e colocá-los para pagar dívidas aos banqueiros.

A polícia existe para uma coisa somente, impedir que a população se rebele contra o poder que está no governo, o Establishment que o escraviza.

Esta imagem resume tudo:

Força policial protegendo os banqueiros e políticos de uma rebelião popular


O sistema capitalista é o mais eficiente e complexo sistema de controle e escravidão humana, onde o escravo acha que é livre e que o sistema funciona para atender aos seus interesses.




Fonte: caminhoalternativo.wordpress.com

Imagem: caminhoalternativo, nuevodesordenmundial, altamiroboeges

4 comentários:

P. P. P. disse...

O Eterno Retorno da História.

http://www.youtube.com/watch?v=LDKKN-KILIY

P. P. P. disse...

Tragedy unfolding in Europe – Is U.S. media trying to ignore it?


http://iceagenow.info/2012/02/tragedy-unfolding-europe-u-s-media-ignore-it/

Anônimo disse...

E pensar que ha +- 500 anos Etienne de la Boetie ja cantava essa bola de servidao voluntaria!!
Povo contra o povo; lamentavel!!!

voz a 0 db disse...

Olá...

eheheh ESCRAVOS A CASCAR EM ESCRAVOS...

Realmente esta MANADA não tem a mínima noção da organização da Civilização em que "vive"...

Estou esperando por ver o que a MANADA MANSA PORTUGUESA vai fazer no futuro próximo... Mas a minha aposta é que vai continuar MANSA e CALMA... A definhar caladinha e envergonhada...

Festinhas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...