Hillary Clinton afirmou que os EUA iria impedir os processos de integração no espaço pós-soviético, que ela considerou como uma tentativa de reconstituir a URSS, escreveu o Financial Times.
A integração euroasiática está ganhando força no espaço pós-soviético, e a União Euroasiática tem um potencial de se tornar num dos maiores jogadores políticos no mundo, o que é evidentemente inacessível para Washington, disse o deputado russo.
Fonte: Voz da Russia
Imagem: Google
----------------------------------
A arrogância e a prepotência dos americanos é impressionante, a taxa de desemprego no país cada vez mais alta, um país falido economicamente, um país parasita, que precisa invadir outros países, financiar golpes, derrubar governos, sempre com a desculpa de levar a maldita "democracia", o que na verdade é para poder saquear as riquezas e continuarem a manter seu status de "1° mundo".
Estamos atualmente assistindo o desmoronamento progressivo do "Império" Americano e mesmo assim eles continuam se achando donos do mundo.
A conscientização está crescendo cada dia mais, e chegará o dia em que os EUA e Israel serão julgados por todos os crimes que cometeram contra a humanidade.
E por fim, isolados totalmente da comunidade internacional.
Haverá de chegar esse dia!
(Burgos Cãogrino)
2 comentários:
Que esse dia, o do grande julgamento dos EUA e Israel, chegue logo.
Roger
Se a ONU fosse realmente uma organização íntegra, já estaríam sendo julgados, mas infelizmente essa organização precisa ser reformulada totalmente para que um dia os crimes praticados pelos EUA e Israel contra a humanidade sejam julgados.
Um grande abraço meu amigo
Postar um comentário