Minha lista de blogs

sábado, 8 de dezembro de 2012

Clinton: EUA impedirão reconstituição da URSS



As declarações da secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton sobre intenções de Washington de impedir os processos de integração no espaço pós-soviético podem apenas provocar uma piedade, declarou o chefe do Comitê da Duma sobre assuntos da CEI, Leonid Slutski.
Hillary Clinton afirmou que os EUA iria impedir os processos de integração no espaço pós-soviético, que ela considerou como uma tentativa de reconstituir a URSS, escreveu o Financial Times.

A integração euroasiática está ganhando força no espaço pós-soviético, e a União Euroasiática tem um potencial de se tornar num dos maiores jogadores políticos no mundo, o que é evidentemente inacessível para Washington, disse o deputado russo.


Fonte: Voz da Russia

Imagem: Google


----------------------------------

A arrogância e a prepotência dos americanos é impressionante, a taxa de desemprego no país cada vez mais alta, um país falido economicamente, um país parasita, que precisa invadir outros países, financiar golpes, derrubar governos, sempre com a desculpa de levar a maldita "democracia", o que na verdade é para poder saquear as riquezas e continuarem a manter seu status de "1° mundo".
Estamos atualmente assistindo o desmoronamento progressivo do "Império" Americano e mesmo assim eles continuam se achando donos do mundo.

A conscientização está crescendo cada dia mais, e chegará o dia em que os EUA e Israel serão julgados por todos os crimes que cometeram contra a humanidade.
E por fim, isolados totalmente da comunidade internacional.

Haverá de chegar esse dia!


(Burgos Cãogrino)



2 comentários:

Roger disse...

Que esse dia, o do grande julgamento dos EUA e Israel, chegue logo.

BURGOS disse...

Roger

Se a ONU fosse realmente uma organização íntegra, já estaríam sendo julgados, mas infelizmente essa organização precisa ser reformulada totalmente para que um dia os crimes praticados pelos EUA e Israel contra a humanidade sejam julgados.

Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...