Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de março de 2014

Nazistas na Ucrânia são financiados pela banca judaica, os mesmos que financiaram Hitler





Por Guevara, do Blog Caminho Alternativo

Há anos vêm sendo alertado para o que estamos presenciando, mas como a mídia corporativa mente e desinforma, as massas não tomam conhecimento da verdade dos fatos.

O que mais impressiona é o esforço da judaica Rede Globo, assim como todos os meios corporativos midiáticos brasileiros, de ESCONDER o fato de que os golpistas que assumiram o poder na Ucrânia são NAZISTAS! Existem imagens explícitas mostrando o senador dos EUA John McCain reunido com os líderes nazistas.

Senador John McCain, à direita, se reúne com os líderes da oposição ucraniana, Arseniy Yatsenyuk, esquerda, e Oleh Tyahnybok em Kiev, 14 de Dezembro de 2013.

Oleh Tyahnybok fazendo a saudação nazista quando reelegeu seu líder.

Assistente da Secretaria de Estado dos EUA Victoria Nuland reunida com o líder do neo-nazi Svoboda, Oleh Tyahnybok (à esquerda) e Arseniy Yatsenyuk (à direita)

Fonte das imagens: GlobalResearch


Agora este mesmo senador discursando perante o lobby judaico AIPAC nos EUA.




Faz sentido? Claro que faz! Se McCain comparece ao AIPAC para declarar sua lealdade incondicional aos judeus e à Israel, isto significa que ele obedece às ordens israelenses. Portanto, é empregado do lobby judaico. E se ele se reúne com nazistas na Europa e especificamente na Ucrânia, significa que ele está lá sob ordens judaicas!

O descaramento é tão grande que reestilizaram a suástica, agora ela possui um novo formato e com a cor amarela, fazendo alusão às cores da bandeira da Ucrânia.


Suástica em novo formato com a cor da bandeira ucraniana.






O estranho é que ninguém tenha reparado que Israel não se manifestou contra estes neo-nazis. Não há nenhum artigo demonstrando o repúdio israelense à estas imagens e é fácil descobrir o motivo quando se pesquisa a origem do nazismo e da descendência de Adolf Hitler.


Por este motivo a apologia ao nazismo é PERMITIDA dentro dos EUA.



Para quem não entendeu, o que os sionistas fazem é criar ideologias e usá-las à seu favor. Criaram a Al-Qaeda na década de 80 para combater os soviéticos, depois esta filial da CIA passou a ser inimiga. Agora ela é aliada no Oriente Médio. O mesmo fazem agora com o nazismo. Antes o nazismo era o maior inimigo da humanidade, agora ele é ALIADO!

Considerando tudo isto, o plano da banca judaica-sionista deve ser o seguinte:

Reerguer o nazismo, agora como aliado.

Financiar grupos opositores e grupos minoritários nos países alvos, de forma a criar o caos social e desintegrar o país.

- Colocar nações como Ucrânia, Venezuela e Irã sob controle da banca financeira sionista, controlando seus Bancos Centrais e usurpando seus vastos recursos energéticos

Endividar estas nações propositalmente para colocá-las sob domínio dos banqueiros.(famílias Rothschild, Rockefeller, Warburg, Goldman, Morgan, etc)

- Implantar um governo fantoche que obedeça às ordens dos banqueiros e corporações petroleiras. Conseguiram isto na Europa, os líderes europeus e do Banco Central Europeu são funcionários da judaica Goldman Sachs.

- Cercar o objetivo final, a Rússia e China e iniciar a 3ª Guerra Mundial.

Querem a destruição total ou parcial do planeta para que tudo seja reconstruído através de empréstimos bancários. Ou seja, os mesmos que financiam a guerra são os maiores beneficiados. Trata-se de um “reset” do sistema capitalista. O mesmo ocorreu na 1ª e 2ª Guerra Mundial.

Tudo começa com crises financeiras, depois vêm as revoltas e em seguida a guerra. É um script seguido há muito tempo, mas que o “gado humano” não percebe.

Estamos presenciando a planejada 3ª Guerra Mundial, porque a Rússia já anunciou que o gás vai custar mais caro para a Ucrânia a partir de agora. E por tabela, a Europa será atingida, já que países como a Alemanha são dependentes do gás russo.

A banca judaica quer derrubar a Ucrânia para controlar os gasodutos e instalar mísseis apontados para a Rússia. Já vimos a tentativa deste plano na Síria.


De posse destas informações o leitor poderá analisar melhor o que acontecer daqui em diante no mundo. É necessário pesquisar em diversas fontes e boicotar todas as emissoras e jornais de grande circulação, porque são plataformas de propaganda sionista, cujo objetivo é mentir e desinformar.

Três dados curiosos para que o leitor reflita:

Primeiro, a simbologia Illuminati presente na nota de 500 Grivnas ucranianos:

O “Olho de Hórus” na nota de 500 Grivnas ucranianos.
Simbologia Illuminati explícita.

Segundo, Arseniy Yatsenyuk esteve reunido com a Comissão Trilateral:

Trilateral Commission Convenes European Meeting in Krakow
October 31, 2013

[...]The second day of the conference was devoted to the expected signing by Ukraine of an association agreement with the European Union. Speakers of the session included Ukrainian Minister of Foreign Affairs Leonid Kozhara, Supreme Rada Deputy Arseniy Yatsenyuk, former President of Poland Aleksander Kwaśniewski and former US Ambassador to Ukraine Steven Pifer.[...]


Terceiro, Viktor Yanukovych também esteve reunido com a Comissão Trilateral:




-------------------------------------------------------------------

Uma amostra de como estes nazis estão tratando os funcionários do governo.



Mais vídeos aqui:

http://actualidad.rt.com/actualidad/view/121457-videos-ucrania-nacionalistas-derecha-extremistas



Como avisado no artigo, o que as corporações sionistas querem é gás e posição geoestratégica.





O nazi-sionista John Kerry dá o seu apoio aos nazistas ucranianos
http://www.hispantv.es/detail/2014/03/04/262594/kerry-rusia-busca-excusas-para-invadir-ucrania


-------------------------------------------------------------------


Vídeo mostra os manifestantes na Ucrânia levando tiro de snipers contratados pelo lobby nazi-judaico!




Fonte: Caminho Alternativo

3 comentários:

Renato Bulhoes disse...

Olá. Por favor, sabe o que aconteceu ao blog Caminho Alternativo do Guevara ? Muito estranho o blog ter sido "deletado", não acha ? Isto não me sai da cabeça, assim como gostaria de saber se o Guevara está em segurança ? Obrigado !

BURGOS disse...

Oi Renato, infelizmente não sei, já tentei enviar um email, mas a conta dele também foi excluída, a conta do twiter também foi excluída.
Como você também estou achando muito estranho, espero sinceramente que ele esteja bem.

Renato Bulhoes disse...

Muito te agradeço o interesse por nosso amigo. Deus o proteja, não é mesmo ? Vou acompanhar seus artigos também; conheci seu blog há pouco tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...