Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Massacre de Pinheirinho: A verdade não mora ao lado

"O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade." (Fernando Pessoa)




Onde estão as ONGs Ambientalistas??? Ou será que os humanos de Pinheirinho não fazem parte do Meio-Ambiente??? Talvez os humanos de Pinheirinho devessem se transformar em peixes, tartarugas, baleias, árvores, pássaros, talvez assim teríam direito a manifestos de apoio por parte das ONGs que "protegem" o Meio-Ambiente.
A hipocrisia daqueles que se dizem "protetores do Meio-Ambiente" é descaradamente desumana quando se trata de apoiar as pessoas que estão em desigualdade social.

(Burgos Cãogrino)

6 comentários:

Octopus disse...

Amigo Burgos,

De facto esta situação é desumana.

Obrigado pelo vídeo.

Um abraço

vick disse...

é revoltante!

P. P. P. disse...

Caro Colega Canino Burgos,

diga aos humanos que este vídeo retrata a humanidade em sua pristina essencia, a total falta de empatia com outro humano.

Recomendo que assista o seguinte...

SUPERPOPULAÇÃO É UM MITO: a África poderia alimentar o mundo todo sozinha!

http://www.youtube.com/watch?v=5_jjspAhQvU&feature=player_embedded

Lembranças caninas de

Luma e Felipe

BURGOS disse...

Octopus

A situação além de desumana é revoltante como diz a Vick, mas espero que isso sirva para que olhemos mais para o lado em vez do próprio umbigo como a maioria dos humanos fazem.

Um abraço meu amigo

BURGOS disse...

Vick

É verdade, a situação mostra que falta sensibilidade ao nos depararmos com pessoas que são tratadas com tanto desprezo pela classe dos previlegiados.

Um abraço minha amiga

BURGOS disse...

P.P.P.

Muito obrigado, excelente post e vídeos, acabei de reproduzir aqui no blog para que mais pessoas se conscientizem disso.

Um abração para você, Luma e Felipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...