Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

War Made Easy / Guerra Feita Fácil







Fonte: Youtube, contextolivre.blogspot.com

5 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá querido amigo!

Bem vindo! :) Chegou de férias e não diz nada? Bolas... e com o Voz off isto está muito triste... :(

Tenho de esperara que o mano pare de jogar para ver o vídeo... é no que dá ter uma net medíocre! rápida e fiel só nos centros urbanos...

Um grande abraço Amigo querido.

Ah! Leia o que o Walner aprontou lá no guerra! :)) ahahahah DEMAIS!!!

BURGOS disse...

Cheguei de férias minha amiga Fada, e agora teremos tempo para voltar aos comentários, tenho que me atualizar em tantas notícias, hehehehe.

Um beijão minha querida amiga

Unknown disse...

Burgosamigo

Felizes os que têm férias porque deles é o reino do senhor Rei. E com subsídio, ainda. Eu já não tenho (férias, é claro); sou reformado e à espera do tiro atrás da orelha. Ou da injecção letal. O SNS é muito caro - e a Segurança Social não dá lucro.

Na minha Travessa há A outra esquecida; afinal, havia sempre outra

Abç

BURGOS disse...

Henrique meu amigo

Feliz daquele que é reformado, e não precisa mais se submeter a escravidão do sistema, e pare com isso de injeção letal, ainda tens muito que viver e muito a nos ensinar, é uma honra sua visita em meu blog.

Um grande abraço

maria disse...

olá BURGOS: muito bom incluíres este vídeo. É comprido que nem esperança de pobre, mas afinal vi. A gente fica besta com a estreiteza do pensamento norte americano, mesmo por parte de certos setores que tentam pensar. Levam um tempo infinito, com aquela mal disfarçada fleuma, para evidenciar que a opinião pública foi duplamente enganada com respeito a guerra do Vietnan e do Iraque: pelos seus "líderes" políticos e militares e pela midia. Uma única vez usam a palavra Irã, dados que apresentam (guerras promovidas pelos EUA pós 2 guerra e vidas civis ceifadas), não são capazes de analisar mediante as mentiras que lhes foram impostas, não enfrentam as raízes das questões. Enfim, parecem bem intencionados, os produtores do vídeo,e me parece oportuno colocá-lo para atenção dos teus leitores. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...