Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Confirmado o uso de gás mostarda pela NATO na Líbia


11/09/11

Alrai TV confirma o uso de gás mostarda pela NATO na Líbia

LÍBIA: NATO encontra resistência - massacres, guerras, bombardeios indiscriminados e limpeza étnica La Voix des opprimés, 11 de setembro de 2011

http://news.stcom.net/modules.php?name=News&file=article&sid=6186


Alrai TV confirma o uso de gás mostarda contra a população de Bin Walid

De acordo com relatórios de televisão Alrai, a OTAN usou uma arma química, o gás mostarda contra a população líbia de Walid Ben em 5:00 ontem. Os jornalistas deste canal de televisão informou que no início da manhã, a OTAN ordenou o renegado longe de Ben Walid.

Morte de um idoso Al-Qaeda em Ben Walid

As notícias que saem da morte de Ben indicam Walid Al-Qaeda chefe, Abdulrahman Abo Shnaf Mouftah. Uma confiável fonte de relatórios que o terrorista foi morto em uma batalha no Vale Dinar noite passada.

Além disso, os Renegades derrotado em batalhas contra o exército nacional líbia recuou em direção à cidade de Tarhona. Mais tarde naquele dia, aviões da Otan bombardearam e dispararam mísseis urânio empobrecido contra o povo da cidade de Ben Walid.

Comunicação por telefone via satélite confirmou que o bombardeio da OTAN tem causado muitas vítimas mortas e feridas e que a cidade está coberta de grandes nuvens de fumaça causada pelos bombardeamentos da NATO.

Mais uma vez o bombardeio da OTAN, de Sirte depois de uma noite de bombas de som.

Após a grande batalha no Vale Vermelho está localizado a leste 90 km da cidade de Sirte, Líbia forças armadas forçaram a retirada dos renegados para Ben Jawad, que está localizado 150 km de Sirte. Após a luta de chão, bombardeamentos da NATO começaram novamente.

Ter intensificado o uso de bombas de som para tornar as pessoas surdas, a OTAN começou a atacar novamente. O bombardeio pelos aviões da OTAN atingir as casas de civis. Em uma casa matou sete pessoas, seis da mesma família. Civis nas zonas de combate têm confirmado que 36 desonestos morto juntamente com três soldados britânicos que lutaram ao lado dos renegados.

Taourgha, uma cidade limpa de seus habitantes por renegados

É relatado que a cidade que está localizada 50 km Taourgha leste da cidade foi completamente esvaziado Misrata de seus habitantes por Misrata renegado. Note-se que a população de Taourgha são de couro preto. Os renegados ter decapitado muitos dos adultos para aterrorizar o resto da população desta cidade que foi deportado em outros lugares desconhecidos.


Fonte: leonorenlibia


2 comentários:

Anônimo disse...

Caminho para a Verdade começa aqui : http://truewey.ru
Você pode publicar seus links na página "do seu site " .

Anônimo disse...

very good!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...