Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estado de Israel quer proteger novas moradias com um muro




Israel quer erguer um muro para proteger as novas moradias na cidade de Metula, na fronteira com o Líbano, informou na terça-feira um oficial do Exército israelita.

As autoridades comunicaram as suas intenções aos dirigentes libaneses e da ONU, e explicaram que este muro vai ter um quilómetro, entre Metula e a localidade libanesa de Kfar Kila.
A decisão definitiva só vai ser adotada depois de serem consultadas as autoridades libanesas.

“O Exército de Israel coopera com a FINUL (força de manutenção da paz no sul do Líbano) e com o Exército libanês para estudar as diversas opções com vista a reduzir os atritos”, informou um comunicado militar.


A FINUL confirmou que foi informada sobre o projecto do muro e o seu porta-voz, Neeraj Singh, disse à AFP que, “diante do carácter sensível do setor, consideramos ser imperativo que as duas partes concordem com medidas práticas visando reforçar a confiança mútua e reduzir as tensões e eventuais atritos”.

Israel e Líbano estão tecnicamente em guerra, mas os responsáveis militares dos dois países reúnem-se regularmente para discutir problemas relativos à fronteira.



Fonte: Jornal de Angola


A ONU devería construir um muro
sem portas ao redor de todo o Estado de Israel, para proteger o restante do mundo da maldade sionista.


4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo/irmão,

É impressionante a arrogância deste Estado e o sionismo de modo geral. Perto do Netanyahu, Obama é fichinha. Aliás, segundo ficou evidente no papo cabeça entre o bom negão e Sarkô, é duro aturar um chefe intransigente, falo do relacionamento entre o irlandês e o judeu, claro. Meu bom amigo, é melhor manter teu canivete atôm... afiado. Nunca se sabe.

Um forte abraço meu irmão.
Walner.

Viu 0db, como te disse é melhor não contrariá-lo, com o tempo a coisa passa.

BURGOS disse...

Walner

(Viu 0db, como te disse é melhor não contrariá-lo, com o tempo a coisa passa.)

Me explica isso, não entendi, o que aconteceu?

Anônimo disse...

Nada meu amigo, nada... É sobre um comentário que deixei lá no blog do 0db, não esquenta. Fica tranquilo...

Deixando a palhaçada de lado, concordo em tudo que tenho lido por aqui e só não tenho participado mais por ter entrado numa de contemplação dos escombros que descaradamente transformam a realidade que eles próprios criaram. Como muitos andam suspeitando, parece que as coisas foram conduzidas com este intuito: deflagrar o desespero, já que o conserto virá pelas mãos dos deflagradores. Beligerante ou não, aqui só encontro informação extremamente valiosa e fico feliz de ver que mantemos contato visual uns com os outros nas nossas cercanias virtuais. Basta alguém escrever algo sobre um dos habitantes deste nosso mundo e a resposta logo tem retorno. No mais espero que a brincadeira que fiz contigo, seja encarada como brincadeira entre comparsas. Comparsas sim, mas com dignidade
e consideração. No mais, é só constatar que temos novos amigos (Henrique, no caso) reconhecendo a valia do teu canivete atômico. Isso é o que importa: novos comparsas a participar das nossas buscas.

Tudo de bom meu amigo.
Walner.

BURGOS disse...

Bahhhhhhh Walner!

Me assustei, só achei que tinha ofendido o 0db em alguma coisa, hehehehe, ainda bem que é brincadeira.

É claro que encaro como brincadeira, somos mais que comparsas, somos irmãos, estamos na mesma batalha juntos.

Um abração meu amigo.

PS. Meu canivete está sempre afiado, hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...