Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cachorro é candidato a prefeito em pequena cidade italiana



“Melhor um cachorro político do que um político cachorro” é o lema da candidatura do cão Stefano


Uma pequena cidade italiana pode eleger um inusitado prefeito no próximo dia 28: Stefano, um bulldog francês de cinco meses que representa o Partido da Raiva. Sua candidatura pode parecer brincadeira, mas faz parte de um escracho de habitantes contra os políticos locais.


De maneira irônica e descontraída, os partidários de Stefano apresentam a campanha eleitoral com o lema “Melhor um cachorro político do que um político cachorro”. Parte dos 60 mil moradores de Agrigento, na Sicília, promete votar no cão. 

Os muros da cidade estão cobertos de cartazes com o bulldog e dezenas de pessoas distribuem seus panfletos. Nas imagens, Stefano aparece engravatado, com o símbolo de seu partido (uma pata em cima da bandeira italiana) estampado no canto.

“Stefano não é um político, não é outra coisa senão um protesto contra os bandidos da política nacional”, disse um dos donos do cachorro citado pela emissora Antena 3. “Stefano está contra as castas, mas a favor das pessoas que trabalham pelo bem comum”, acrescentou ele.


Fonte: Opera Mundi


-----------------------------------


Stefano, você tem meu total apoio nessa eleição!!!

Votem Stefano!!!

(Burgos Cãogrino)




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Stefano, aliás um belo nome para um politicão, só espero que o Stefano ao entrar para a política não seja absorvido pelo "sistema", menos mal que o Stefano não tem bolsos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...