Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

" Deus criou os Estados Unidos para que o país comandasse o mundo"


A que ponto chega a presunção do pré candidato a presidência da Republica dos EUA, Mitt Romney.

Até quando vamos tolerar que um país comandado por criminosos de guerra e torturadores continue a se achar dono do mundo???


A arrogância e prepotência da maioria dos americanos pode ser considerada como uma insanidade, chega a ser comparado como caso de Psicopatia.

A esquizofrenia patriótica dos EUA está lembrando os discursos nacionais socialistas que houve na Alemanha antes da segunda guerra mundial,
se bem que a eugenia eles já começaram...



Os EUA está se tornando (desculpe), já é um país perigoso para os demais povos do mundo, os líderes das outras nações deveríam tomar medidas urgentes contra os EUA, pois o futuro que eles almejam é bem claro nas palavras de Mitt Romney ("
Deus criou os Estados Unidos para que o país comandasse o mundo").

(Burgos Cãogrino)


Vejam abaixo:





Em um discurso polêmico, o pré-candidato republicano a presidência Mitt Romney afirmou nesta sexta-feira (07/10) que Deus criou os Estados Unidos para que o país comandasse o mundo.

“Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os EUA não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio”, afirmou Rommey. O discurso foi feito em um colégio militar no estado da Carolina do Sul.

Segundo o pré-candidato, “os EUA devem conduzir o mundo ou outros o farão”. As afirmações ocorrem no dia que marca os 10 anos da invasão do Afeganistão pelos EUA. Na época, o país justificou a invasão afirmando que deveria capturar o saudita Osama Bin Laden, responsável por articular os ataques de 11 de setembro.

Para Romney, o mundo seria muito mais perigoso caso os EUA não tivessem um papel de liderança. “Deixem-me ser claro: como presidente dos Estados Unidos, eu me dedicarei a um século americano. Nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos EUA”, concluiu.

Romney está em primeiro lugar nas intenções de voto entre os pré-candidatos republicanos, segundo informaram as últimas pesquisas. “Isso é muito simples: se você não quer que os EUA sejam a nação mais forte do planeta, eu não sou seu presidente”, concluiu o pré-candidato.”


Fonte: tijolaço.com

imagem: google

3 comentários:

Cara Pálida disse...

Realmente meu caro Burgos os americanos infelizmante não deram-se conta que estão falidos economica e moralmente a única coisa que os mantém em pé é o seu arsenal nuclear e a sua chantagem emocional, que felizmente não pode ser usado, pois significaria a ruína do mundo e onde eles iriam enfiar o seu papel pintado (o dólar) como os parasitas vão matar o hospedeiro? Quanto ao seu deus que tenha criado a América do Norte para governar as outras Nações, tenho cá as minhas dúvidas, pois até onde eu sei a raça escolhida é outra.

jader resende disse...

Jeca, fiquei curioso. Qual sera a RAÇA escolhida?
De uma coisa é certo, sempre haverá loucos querendo o poder absoluto e muitos povos já foram exterminados e serão por isso. Realmente o arsenal nuclear não sera usado pelo motivo que disse e também por precisar de mão de trabalho escravo.
Burgos,vou roubar esta postagem, como voce disse é um absurdo e é bem possivel que seja eleito por isso.

Abraços

BURGOS disse...

Pode roubar meu amigo, os EUA estão agora também batendo o recorde do absurdo. É uma nação totalmente doente.


Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...