Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muamar Al Kadhafi morreu???


21/10/2011
Por
Kurt Nimmo
tradução google

A mídia corporativa está entrando em paroxismos sobre a suposta morte de Muammar Gaddafi, sem evidências muito além de um vídeo caseiro captura borrada tomadas a partir de um telefone celular.

Até agora, tem sido zero verificação independente da reivindicação. A CNT - também conhecido como al-Qaeda - disse hoje que levaram o suposto corpo de Gaddafi para um local secreto por "razões de segurança."

Apesar da falta de provas, a mídia corporativa agora está aceitando a morte
de Gaddafi como um fato. Esta é a mesma mídia que aceitou a morte não confirmada de Osama bin Laden e disse-nos que Saddam tinha armas de destruição em massa.

Enquanto isso, a mídia corporativa desfila a imagem mórbida e celebra o assassinato, o Movimento Carta Verde em Jamahiriya afirma que Gaddafi está vivo.

Agência de Notícias Mathaba:

Comitês Verde confirmaram que o líder está vivo, e que o inimigo está procurando tirar partido, pois Gaddafi está atualmente fora das comunicações. O objetivo é agradar a Hillary Clinton que latiu para seus escravos árabe que ela quer Muammar Kadafi "vivo ou morto."

"NATO e Clinton estão desesperados para mostrar uma "vitória" na Líbia, por meio de uma mídia condescendente, e a CNT está ansioso para prever a "vitória" para os seus mestres, a fim de garantir mais apoio.

Os líderes do CNT e suas facções estão todos lutando entre si, e estão insatisfeitos com o espólio, devido à população armada que resiste ferozmente,
e insatisfeitos com os banqueiros globalistas que até agora foram incapaz de manter suas promessas para o traidores da Líbia."

Sem alguma evidência e de qualquer forma, isso faz tanto sentido quanto possuem al-Qaeda de que Kadhafi foi capturado e morreu como resultado de ferimentos sofridos e como resultado de um ataque da OTAN em seu comboio tentando fugir da cidade de Sirte que foi fortemente danificada.

O suposto corpo de Gaddafi provavelmente nunca será oferecido pela CNT (al-Qaeda) para a verificação independente. Nos próximos dias, o governo e a mídia estabelecida vão declarar vitória, Hillary
Clinton e Obama farão discursos, e na Líbia vai ser o caos, porque, como disse Rumsfeld sobre o Iraque, "a democracia é confusa."



Artigos de Pesquisa mundial por Kurt Nimmo

Kurt Nimmo é um colaborador freqüente do Global Research.


Fonte: Global Research



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...