Minha lista de blogs

domingo, 30 de outubro de 2011

Navio de guerra Francês bombardeia a Somália


Vários navios de guerra pertencentes às forças francesas bombardearam nesta quinta-feira, alguns pontos da costa da Somália, informou Imprensa canal de notícias da TV.

Segundo a fonte mencionada, estes navios lançaram 20 mísseis pesados contra a cidade de Kuda ​​e o porto de Kismayo. Testemunhas dizem que quatro mísseis cairam na cidade de Kismayo e seis contra Kuda.

No momento não há detalhes sobre a existência de vítimas em potencial e, para os navios franceses, as autoridades quenianas confirmaram que a marinha francesa está sendo instalada nas águas do Chifre da África, fato que Paris tem negado.

França mobilizou suas forças para o Quênia, atravessando a fronteira para a Somália para começar uma batalha contra os extremistas do grupo Al Shabab, disse a fonte.

Note que este país europeu intensificou seus ataques aéreos e terrestres contra o grupo agora, depois de alguns de seus membros seqüestrado duas mulheres espanhola, pertencente à associação Médicos Sem Fronteiras trabalhadores de ajuda e outros dois quenianos em um ataque contra o campo refugiados que foram.

A Somália é um país que, além de viver na pobreza e na fome, a falta de um governo permanente, e que desde 1991, quando o ex-ditador Mohamed Siad Barre foi derrubado pelos líderes tribais conhecidos como senhores da guerra , a nação é dirigida por chefes locais, as quadrilhas criminosas e os grupos militantes, incluindo Al-Shabab.

Esta instabilidade levou a intervenções militares estrangeiras, incluindo os Estados Unidos, que dirige as manobras de ar - realizado por aviões não tripulados - que são supostamente dirigida contra grupos extremistas e, no entanto, até agora, custou a vida de dezenas de pessoas inocentes e forçou milhares de pessoas a fugir de seu país.




Fonte: Texto: Hispan TV / Postado em 28/10/2011 ás 08:02

Reproduzido de Pátria Latina
Tradução: google

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Burgos,

O tal plano de depopulação, já está em operação. Primeiro uma limpezinha alí por perto dos interesses israelenses, depois alguma coisa na África, coisa rápida, em seguida arrumar o quintal, onde se tem muita sucata acumulada. Tem muita gente achando que é Simon Bolívar! Pode esperar que nossa hora vai chegar. Petróleo, muita água, reserva biológica... Tem muito olho gordo meu amigo. Se mantivermos um governo petista, creio que nos alinharemos com nossos vizinhos e estaremos fritos. Se os entreguistas tomarem conta, seremos poupados porque tudo, como a alcunha sugere, será entregue mesmo. Com a segunda hipótese seremos meros espectadores, ou pior, participaremos ao lado dos agressores. A lavagem cerebral midiática será aprofundada e nos tornaremos os maiores fornecedores de matéria prima para os lanifícios, o que já somos de fato, apenas ampliaremos nosso fornecimento.

(Obs.: Simon. Sería judeu? Não encontrei nada à respeito, tanto na wikipedia, tanto quanto nos protocolos. Agora é assim, temos que fazer nossas buscas também no documento para não nos sentirmos traídos).

Um abraço Burgos.
Walner.

BURGOS disse...

É Walner, por mais otimistas que gostariamos de ser a situação atual é bem crítica, eu também acho que o Brasil corre ou já está correndo sério risco, eu ainda prefiro me alinhar aos vizinhos do que ser cúmplice junto com os entreguistas.
Mas como a nossa opinião não serve para nada nesse cenário que só piora cada dia mais, temos que esperar e torcer para que algo de bom aconteça e mude os rumos da história, o que é pouco provável.

Um abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...