Você já tomou sua pílula de democracia hoje???
Não?
Então corra para as melhores farmácias da OTAN!!!
E você vai ver seu mundo se transformar como a Líbia.
Informações sobre o medicamento "DEMOCRACIA"
Formas farmacêutica: Mísseis, Bombas de fragmentação, Mercenários e Mídia
Informação ao Paciente: Reune efeito devastador para toda a sua família e combate (literalmente) toda a dignidade de um povo.
Indicações: É indicado no tratamento do povo que tem um índice de desenvolvimento acima da média internacional.
Precauções e Advertências: Poderão ser necessários ajustes psicológicos (feitos pela mídia) de acordo com a remissão ou exacerbação da "democracia" com a resposta individual do povo ao tratamento ou com a exposição do povo a situações de estresse emocional.
Reações adversas: As reações adversas a "Democracia" são semelhantes as relatadas em guerras anteriores.
Posologia: A dose da substância "democracia" deve ser coletiva e ajustada de acordo com a condição imposta pela OTAN, ONU, EUA, INGLATERRA, FRANÇA, etc... Em crianças a dose será letal (como vemos no caso da Líbia).
O remédio "DEMOCRACIA" é produzido e embalado com exclusividade pelo Laboratório White House
2 comentários:
Burgos, este remédio produzido pelo laboratór o Withe House não é muito recomendável, pois os efeitos colaterais são muito danosos, a gente sabe que produz hemorragias e a morte do paciente principalmente pelo excesso de chumbo e outros metais. Acho que seria uma questão de melhoria se este laboratório produzisse o mesmo remédio em forma de supositório e distribuissem entre os seus pares.
Saudações
Tibiriça
Olá Burgos: bonita a tua iniciativa de continuar divulgando posts a cerca de Libia e manter nos teus links a voz da resistência libia através de Leonor in Libia. Um Abraço
Postar um comentário