Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma Verdade Conveniente

Excelente palestra ministrada pelo Prof. Dr. Ricardo Felicio.

Felizmente mostra a mentira dos "Eco-Ambientalistas" de plantão, inclusive sería bom que o ex vice presidente dos EUA o senhor Al Gore assistisse.


Aquecimento Global: verdade ou mentira?
(Parte 1/10) (quando acabar é só clicar no próximo vídeo)

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia fica mais claro que as mentiras vão sendo demolidas aos poucos, infelizmente nem todos tem acesso a estas informações, pois ficam reféns da mídia tradicional. Quando o Al Gore publicou o seu filme "Uma verdade inconveniente" eu quase fui as lágrimas e achei que estávamos todos perdidos, pore´m graças asinformações alternativas mudei o meu conceito sobre o assunto, ainda bem existem blogs que publicam os pontos de vista bem fundamentados de quem não concorda a "ciência oficial".

José Carlos Pereira

maria disse...

olá Burgos: felizmente as pessoas começam a se dar conta de que nem tudo que aparece como desmascaramento da mentira, realmente é. O caso do clima parece ser um típico uso dos interesses de poderosos para frear o desenvolvimento de estados nacionais que precisam afirmar-se industrial e energéticamente. Gostei do vídeo especialmente do caso da indulgência climática que desconhecia totalmente. Dei boas risadas. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...