Minha lista de blogs

sábado, 2 de junho de 2012

Colonos israelenses queimam bosque de oliveiras palestinas

Reporto aqui o post do blog do bourdoukan




Alguém poderia me explicar o que leva um grupo de pessoas a queimar um bosque de oliveiras?

Ódio?

Frustração?

Impotência?

Ignorância?

Que se some tudo isso como justificativa, mas que culpa têm as oliveiras?

Que mal elas causaram?

Serão os seus frutos que alimentam?

Será em razão de suas sombras?

Não creio que haja uma resposta racional.

Principalmente numa época em que a humanidade batalha para salvar a natureza.

E isso tem acontecido quase que diariamente.

A continuarem impunes, os colonos israelenses, que diariamente invadem terras palestinas, não deixarão um pé de oliveira respirando.

Pergunto:

Onde estão as ONGs?

Onde está o Greenpeace?

Onde está o WWF?

Por que não protestam?

Alguém pode responder?







Fonte: Blog do Bourdoukan

4 comentários:

voz a 0 db disse...

Porque teimas, Meu Lindo, porque teimas?

Se estão esperando pelas ONG's, então, tira uma soneca, tal como estão a tirar os três companheiros felinos que estão atrás de mim a roncar!

Mas olha... Agora que falas em Oliveiras... Cá para mim foi a mando do tipo de cá, de Portroikal, que devora Bolo-Rei... O bacano agora anda com a mania das árvores... Não sei não...

Quando não existirem nem Israelitas nem Palestinianos, é quando isto vai acabar!

Abraços e Festinhas e Beijinhos para todos...

BURGOS disse...

Voz

Eu teimo, para que as pessoas vejam que essas "ONGs" não fazem nada que não seja interesse delas, é nessas horas que se confirma o quanto essas organizações só fazem manifestações para arrecadar patrocinadores e enriquecerem em cima do tal "ajudem o meio ambiente".


Um grande abraço meu amigo e beijinhos para os felinos

Unknown disse...

Burgos boa noite!

É sempre bom tentamos alertar esse povo que insiste em acreditar na mentira pintada de Verde.

Bem sabemos que essas Ongs de nada servem,a quem elas servem?
Os interesses de quem eles preservam?

O meu,o seu e do Voz certamente que não!
A um bom tempo atrás fiz um post a repeito do querido e defensor das causas nobres Greenpeace:

http://olhandodoauto.blogspot.com.br/2010/10/estou-postando-sobre-o-greenpeace-esta.html

Tudo não passa de lobby!

Pri:)

BURGOS disse...

Pri

Já está mais que provado que a maioria dessas ONGs só olham para o que as beneficiam, WWF agora só defende o seu "Rei matador de elefantes".
Enquanto isso os palestinos continuam a sofrer nas mãos dos sionistas.

Um grande abraço minha amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...