Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Domenico Losurdo - Líbia 50.000 mortos

*Como diz o ditado palestino: "Quem despoja os demais, vive sempre em terror".
E os norte americanos só fazem isso porque no mundo há alienados o suficiente para acreditar que na Líbia havia um regime totalitário e que eles (OTAN) levariam aos líbios, a "Democracia e a Liberdade".










*(MariaLeite)


Fonte: CHEbola

3 comentários:

infinitoamanajé disse...

Sou grato. Infelizmente o golpe já foi dado, a agenda macabra segue o curso e não vejo perspectiva de bloqueio, a tal "esquerda vende pátria" que ele cita, ( brazsil tá lotado deles) já deve ter transformado seus trinta dinheiros em barras de ouro para investirem no "busines" das drogas e armas..

voz a 0 db disse...

Olá... Felizmente que até TU tens coragem de dar o focinho ao manifesto e assinar petições contra a GUERRA... Se estivesses aqui perto levavas umas duas horas de festas seguidas de duas horas de brincadeiras!

Mas agora escrevendo a brincar!

Não achas curioso o facto de na WWW se ler e ouvir tanta coisa e tanta gente a falar contra as GUERRAS mas depois... NADA!!! Elas vão-se sucedendo umas atrás das outras e parece que não há maneira de quebrar o movimento?!?

É no mínimo curioso observar que é este o REAL PODER DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL... Eles realmente fazem o que querem e o que bem lhes apetece das MANADAS... A única hipótese é "MANDAR PARA O ESPAÇO" o SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ÀS MASSAS!

Bjs

BURGOS disse...

Voz

É como tu sempre fala, fazem manifestos, gritam "Chega de Guerra!", mas é pouco, a mídia abafa tudo, ou então mostra o que bem entende (tudo editado), infelizmente tenho que dar razão a ti e ao Krowler, só o CAOS para mudar alguma coisa substâncialmente.

Assinei a petição, espero que seja a primeira petição a ter resultado.

Todo povo tem que exigir e impedir no seu país que o governo mande tropas do exército atacar outro país.

Mas infelizmente isso ainda não acontece.



Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...