Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O encontro de Lampião com Eike Batista

Por El Efecto



Com grande satisfação, apresentamos um primeiro resultado do que virá por aí no nosso novo disco. Trata-se de um registro de gravação da música "O encontro de Lampião com Eike Batista", mesclado também com algumas cenas de ensaios. A música ainda não está totalmente finalizada, mas pensamos que já funciona como uma boa prévia e por isso gostaríamos de compartilhá-la com os interessados. Disponibilizamos, junto com o vídeo, a letra no formato de legenda. Para habilitá-la, basta acionar o botão "cc" no canto inferior direito.



Site: www.elefecto.com.br



Agradecimentos: Fernando do Blog Farol do Buscador

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Hahahahahahahahaha....Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

BURGOS disse...

Chris

Oi, que bom que gostou.
Obrigado pela visita.

Um grande abraço minha amiga

Anônimo disse...

Meu amigo canino,

Sensacional ver a garotada alerta. Eu que sou cético quanto ao futuro da humanidade, não nego que ao assistir uma rapaziada dessas acende uma centelha.

Abraços.
Walner.

BURGOS disse...

Comandante Walner

Com certeza há uma luz no fim do túnel, eu tambem fiquei feliz em ver essa gurizada se conscientizando, hehehehe.

Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...