Minha lista de blogs

domingo, 24 de junho de 2012

AQUÍFERO GUARANI - Invasão gota a gota



Os EUA cada vez mais tem cercado a América do Sul com suas bases militares. indica um perigo futuro aos habitantes desse continente. Principalmente aos modadores da região do Aquífero Guarani, o maior reservatório de água doce do Mundo, localizado numa região que engloba imenso território no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
O governo dos EUA sempre bate na tecla que na tríplice fronteira há "terrorismo internacional".
Se lembrarmos que, historicamente, para quase todos os conflitos que entraram os norte-americanos, foi usado um motivo inventado, isso no mínimo deveria nos deixar de orelhas em pé.






Fonte: DocVerdade
Imagem: Google


4 comentários:

gilsonsampaio disse...

Caro Burgos,
A água é um assunto que deveria ter mais destaque na mídia venal que deveria entender que o tema não pertence a esquerda nem a direita.
Há muito que sabemos que grandes navios utilizam a água da foz do Amazonas como lastro, pirataria hídrica na nossa cara e nada é feito.
Abs

BURGOS disse...

Gilson

É verdade, infelizmente nada fazem a respeito disso.
Já levaram e continuam levando toda a riqueza de nosso país, e agora mais a água.


Um grande abraço meu amigo

SENAM disse...

E mais, descobertas recente de um rio abaixo do rio amazonas e o aquifero Alter do Chão que li ser maior que o Guarani. Ou seja,temos motivos suficientes pra por as "barbas de molho" pois nossa vez tá chegando. É triste, mas "É VERO".

BURGOS disse...

SENAM

Está coberto de razão, o Brasil tem que por as "barbas de molho" urgentemente, já levaram quase tudo que é nosso, não podemos permitir que levem a água também.


Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...