Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Muamar Al Gadhafi se transforma em Mártir dos povos massacrados pelo Imperialismo "Democrático"

Feitiço vira contra os feiticeiros (OTAN, EUA, Israel,França, Inglaterra...)





Fonte: leonorenlibia

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Burgos é muito comovente ver este vídeo, nele podemos ter a noção das barbáries perpetradas contra o povo líbio e o seu governante a insensibilidade dos governantes do mundo fica evidente. Eu já começo a crer que por trás destas guerras existe uma guerra contra a humanidade que vai além da questão econômica ou geo-estratégica, aqui dos meus devaneios, suspeito que deva existir uma anti-raça humana que deve estar por detrás dos governos imperialistas, pois no senso comum é inadmissível tamanha crueldade (deve existir "alguém" que se alimente da energia da dor, do sangue derramado. E para ainda ser pior o quadro nós não podemos identificar os nossos verdadeiros inimigos, o império constituido deve ser somente a fachada dos planos obscuros destes seres que não conseguimos enxergar.
Obs. Não sou TCP, mas não é possível que os seres HUMANOS possam ser tão cruéis com os seus iguais.

Abraços

Anônimo disse...

Tibiriça,

Qual o significado de TCP? Por favor, explique pra este ignorante aqui.

Bom, sobre uma raça não humana a puxar os cordões, existem várias teorias. Que Max não nos ouça, mas por muito tempo as julguei estapafúrdias. Agora já não sei mais o que pensar. Fica difícil acreditar que tanta estupidez possa emanar do homem. Sobre a própria previsão de uma drástica mudança após 21/12/2012, chego a conclusão de que ela é bem plausível, se levarmos em conta toda a imbecilidade dominante. Estamos plantando nossa destruição e vamos concretizar a previsão. A data em si, pouco importa.

Walner.

BURGOS disse...

walner
TCP significa "Teórico Conspiracionista Paranóico" é assim que o Império Americano chama quem acha que eles estão conspirando contra o mundo.
Como se eles não fizessem isso.

Quanto a anti-raça que o Tibiriça fala, acho que não é improvável, pois as coisas que temos visto atualmente no mundo nada mais é impossível.
Como diz uma amiga minha: "Tem coisas nesse mundo que até Deus duvida", hehehehe.

Um abraço meu amigo

BURGOS disse...

Tibiriça

É verdade, a crueldade nesse mundo chegou a tal ponto que o medo já se tornou uma coisa normal no cotidiano das pessoas, parece que as pessoas estão letárgicas, se acostumaram a ver desgraças e estão achando uma coisa normal.

Um grande abraço meu amigo

Anônimo disse...

Walner acho que seria muita pretensão minha (nossa) achar que estamos sozinhos neste mundo, e que não existam possíveis seres que interajam conosco, haja vista o salto tecnológico que foi dado no último século do milênio passado,quanto ao Max ele tem todo o direito de não acreditar...e daí? não vou rotulá-lo, apenas é a impressão pesssoal que faço dos seus escritos, pois eles são bastante lógico cartesianos. Quanto a acreditar, ou ter o sentimento de que há mais coisas por detrás da política, dos governos e das guerras vai de cada um, mas não podemos desprezar tudo o quanto já foi pesquisado e escrito sobre este assunto, até tem umdito popular que diz: "tem mais coisas no céu do que só os aviões de carreira"

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...