Minha lista de blogs

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A nova aventura de David "de" Rothschild, o "orgulho" do Papai

(Se não fosse Rothschild, poderíamos dizer que parece um anjo)


David "de" Rothschild é um rapaz muito sensível para os problemas do mundo, o que parece ser uma tradição dessa família desde há muito. Ganhar dinheiro e poder financiando os dois lados das guerras incitadas por eles próprios, marca registada desse gang, exige algum tipo de compensação para a imagem, como provam também as carreiras dos Nobel, dos Carnegie, dos Rockefeller e dos Krupp, para ficar só com alguns exemplos.
Uma visita às favelas do Rio de Janeiro ensina mais sobre a actividade das grandes "famiglie" que qualquer manual de ética empresarial, que não passam de puro lixo propagandístico. Os bandidões procuram sempre financiar as actividades culturais dos seus territórios e ajudar as pessoas necessitadas, desde que não ponham entraves ao seu poder. É o jogo da cenoura e do porrete, também conhecido por estímulo contraditório na linguagem técnica.
David "de" Rothschild é um dos maiores apoiantes da tese do aquecimento global antropogênico, justificação maior para o sistema de cap and trade que a sua família, assim como sócios menores, como Al(l) Gore, ambiciona instituir junto do estabelecimento do embrião do governo global, a taxa mundial sobre o carbono, imposto perfeito do qual nada poderá escapar.
Os antigos publicani do Império Romano nada são em comparação com esta máfia.
Agora o rapaz demonstra um novo interesse que reforçará a propaganda pelo imposto mundial sobre o carbono, o lixo plástico, e cruzará o Pacífico num barco de garrafas plásticas. Esperemos que o Deus do Velho Testamento acorde e mande um recado bem claro para esta famiglia de apóstatas, mas acho que isso em nada os iria demover de promover a destruição em massa que é a base do seu poder.
Acredito que problema do lixo é uma verdadeira questão que deveria ser debatida a sério, assim como a poluição dos rios, mares e dos solos, para além do vandalismo genético promovido pela introdução de transgênicos na natureza, mas não é dando o poder absoluto para as intituições multinacionais sobre as quais as famiglie que mais ganharam com a destruição do meio ambiente impõe a sua vontade a escala mundial que vamos fazê-lo.
Al Gore é uma cria da Occidental Petroleum, os Rockefeller controlam as filhas da Standard Oil (Texaco e Exxon são duas), os Windsor - e o bom e eterno príncipe Carlos - são sócios da BP, os Orange da Shell, os Dupont dão cartas no mundo da indústria química e os Rothschild estão por cima de toda essa gente.
Enfim, coisas que não ensinam em nenhuma escola, mas que podem ser comprovadas materialmente por qualquer um que deseje investigar estas coisas a que um dia davam o nome de História e hoje dão o nome de "Teorias da Conspiração".

David de Rothschild faz arte em Belo Monte

Depois de atravessar o Oceano Pacífico a bordo do catamarã Plastiki, feito de garrafas PET, o ambientalista e aventureiro David de Rothschild começa agora uma nova expedição aqui no Brasil. Nas próximas semanas, o inglês vai viajar pela Floresta Amazônica e mostrar, por meio da arte, o impacto que a construção da Usina de Belo Monte terá sobre a região

(David e a maquete do barquinho de plástico que ganhou do "Papai Rothschild")


Em 2010 David de Rothschild e a equipe do projeto Plastiki cruzaram o Pacífico, saindo de São Francisco, nos Estados Unidos, e após 130 dias, chegaram a Sidney, na Austrália (leia os posts Plastiki: o barco sustentável de garrafas PET, Barco de PET conclui travessa do Pacífico do Blog da Redação). O catamarã, feito totalmente com material reciclado, fazia parte de um projeto para alertar o homem sobre a poluição marítima. Rothschild já participou de outras expedições, entre elas para o Ártico e a Antártica para chamar a atenção sobre a sobrevivência dos ursos, e em 2007, o ecologista esteve no Equador, onde viu de perto os efeitos que o lixo tóxico causa às populações indígenas e ao meio ambiente.

Esta semana, Rothschild inicia uma jornada pela região do rio Xingu, na Amazônia. A expedição que faz parte do projeto ARTiculate, do movimento MYOO*, reúne arte, ecologia e aventura. A ideia é viajar pela floresta e conversar com as crianças sobre o impacto que a construção da Usina de Belo Monte trará para a região, junto com a organização não-governamental Amazon Watch*. A intenção é criar imensas instalações de arte que representem a biodiversidade dessa região amazônica. Parte dela será invevitavelmente perdida após a inundação da área. O foco do estudo será "What is lost?".

Durante a visita ao Brasil, David de Rothschild também fará parte do Festival SWU, que acontecerá em Paulínia, São Paulo. O ecologista inglês será um dos palestrantes do II Fórum Global de Sustentabilidade SWU.


Chega a comover a preocupação do filhote do "Papai Rothschild" ao Meio Ambiente.





Fonte: ogladio.blogspot.com, http://planetasustentavel.abril
Imagem: Google

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

OS OCEANOS podiam fazer-nos um FAVOR e descartarem-se deste LIXO...

Infelizmente penso que não teremos SORTE pois da forma como tratamos os OCEANOS... eles não nos devem querer fazer FAVORES nenhuns.

BURGOS disse...

É verdade Voz, hahahahaha


Abraços

Fada do bosque disse...

Pena não lhe dar uma peste na Amazônia, que o levasse desta para melhor, Burgos!

Um post muito bem apanhado! :)

Um abraço

BURGOS disse...

Fada

hahahahahaha, até tu Fadaaaaaaa!
Tu está ouvindo muito o VOZZZZZZ, hahahahaha

Anônimo disse...

ihih é curioso este mundo!

Eu e a FADA somos dois cérebros que produzem basicamente o mesmo tipo de reacção numa grande maioria de temas...

Acho que foram os pós mágicos que ela lançou sobre mim que me abriram os olhos... e nela foram os meus murmurinhos a zero bel... eheh

Fada do bosque disse...

Ora nem mais Voz! o ying e o yang... em acção na blogosfera. :)
Pode crer Burgos, que simpatizei com o Voz desde que li o seu primeiro comentário!... Já lá vão uns anitos! :)

BURGOS disse...

E eu simpatizei com vocês dois, estamos a formar uma roda de ACV (Amigos Comentaristas Virtuais), hehehehe.

E nosso clube parece ser (como diz a Maria) no Botequim do Max.


Um grande abraço aos dois amigos

Lócio disse...

OS ESTADOS UNIDOS SÃO APENAS A FACE APARENTE DA INVISÍVEL AÇÃO DOS JUDEUS SIONISTAS.

Procurem ler os Protocolos dos Sábios de Sião, para desvendar o que os cabalistas maçons já fizeram: a) a revolução francesa; b) a independência americana; c) a revolução bolchevique (comunista); d) a queda das monarquias com a instalação de repúblicas em vários Estados mundiais; e) a destruição das economias nacionais através do sistema financeiro e bancário supranacional e organismos internacionais; f) domínio da imprensa escrita, da TV, do Rádio, ou seja, de todos os meios de comunicação; g) todas as guerras contemporâneas foram provocadas pelos banqueiros cabalistas maçons (sociedades secretas); h) o atentado de 11 de setembro de 2001 e as Guerras do Golfo e do Afeganistão; i) os falsos ataques terroristas (físicos ou cibernéticos), o domínio dos povos através do medo; j) e a breve 3a Guerra Mundial, as Guerras Civis, a crise final monetária, as Pestes e contaminações por vacinas, terremotos e tsunamis provocados, o CHAMADO O GRANDE TERROR (muitos vão pensar que o fim do mundo).


LEIAM o livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, editora CENTAURO, ebook disponível na internet (a versão que é uma fraude feita pela polícia imperial russa é uma grande mentira).


Finalizando, tudo isso precede a DITADURA MUNDIAL SIONISTA CABALISTA - chefiada pelo seu falso messias (o pré-arrebatamento dos cristãos é uma mentira, na verdade, serão ASSASSINADOS pelos arquitetos da NOM). A ditadura do ANTICRISTO terminará com a morte do ÍMPIO, dos sionistas e de seus aliados, com a quase destruição total do povo judeu, com o cerco de todas as nações do mundo (ARMAGEDOM), sendo salvo o resto do povo judeu pelo VERDADEIRO E ÚNICO MESSIAS (O FILHO DO ALTÍSSIMO), aqui acontece a ressurreição e o arrebatamento, porém, inicia-se o castigo das nações do mundo (JULGAMENTO PELO FOGO)... a história continua.... SHALOM.

Lócio disse...

INTERPRETAÇÃO DO LIVRO DE APOCALIPSE.

Abertura dos selos, Cap.06.

1º selo - cavalo branco: representa o início do reinado do anticristo, seu reinado do mal, que combaterá os santos e vencerá;

2º selo - cavalo vermelho: a DITADURA MUNDIAL, guerras, terror e assassinatos, perseguição aos servos do altíssimo;

3º selo - cavalo preto: a falsa justiça, total controle da população mundial, somente quem tem o chip poderá vender ou comprar, tudo será vigiado, pesado e medido, um ESTADO MUNDIAL POLICIAL;

4º selo - cavalo esverdeado. A MORTE de um quarto da população mundial na batalha do ARMAGEDOM, gerando peste, fome, destruição, com a vingança das nações do mundo contra o DOMÍNIO DO ANTICRISTO, com os judeus quase sendo exterminados por completo;

5º selo - (simbolismo)- os santos descansam aguardando a ressurreição dos vivos (é importante ressaltar, após a morte não há vida imediata, portanto, não há santos no céu ou maus no inferno) de resto, invocar os mortos e adorar santos (imagens) é obra demoníaca;

6º selo - são os sinais que antecedem a imediata volta do VERDADEIRO MESSIAS, o grande terremoto, chuvas de asteróides, a lua vermelha, sol escuro, é o Altíssimo sinalizando, PACIÊNCIA POVO MEU, meu filho já está voltando - IMPORTANTE - os 144.000 são apenas os judeus salvos de cada família patriarcal; a multidão no céu diante do trono (simbolismo) representa os gentios que com perseverança lutaram contra a NOM (Nova Ordem Mundial), não obedeceram ao ANTICRISTO e morreram na tribulação e perseguição do Maligno;

7º selo - RETORNO DO FILHO DO ALTÍSSIMO.
--- RESSURREIÇÃO DOS VIVOS (A PRIMEIRA) E O ARREBATAMENTO ---

Obs.: No quinto toque de trombeta pelos anjos, durante o julgamento pelo fogo, os gafanhotos são DEMÔNIOS, criaturas malignas espirituais soltas do abismo.

(Ai, Ai, Ai, dos homens que ainda estiverem vivos na terra neste período...) os três dias de escuridão é neste período. Os terços, as velas e as ave-marias não vão salvá-los, CUIDADO católicos, as aparições de uma suposta Santa Mãe, na verdade, é uma cilada dos demônios, saiam da mãe das prostitutas espirituais, as religiões).

Anônimo disse...

Existem pessoas que parecem boas, e parecem perfeitas, por traz disso eles fazem parte das sociedades secretas mais diabolicas, A familia Rothschild é o Poder financeiro do mundo que controla todos os Bancos menores, É a familia do dinheiro, faz parte das 13 familias dos illuminatis, Se disem illuminatis por serem illuminados pela luz de "lucifer", fique atento pois existem lobos que se desfarsa de ovelhas. Essas sociedades fazem cultos a satanas, porque satanas dá a eles tudo oque eles querem, dinheiro, mulheres, beleza, propriedades e muitos mais. Tenho pena das pessoas que vendem a alma para ter essa vida, pois não sabem oque mal isso pode fazer. Que o criador tenha piedade dessas familias illuminatis

Anônimo disse...

Ola boa tarde. Antes demais parabéns pelo texto. Tomei a liberdade de o "copiar" para a minha pagina de facebook, obviamente com a indicação de que não é de minha autoria e com o respectivo link para que todos possam ver e confirmar. Fico também satisfeito por vez tanta gente com a "pestana aberta". Espero que mais e mais comecem a perceber o absurdo que está a acontecer ao Mundo por conta de um numero muito restrito de pessoas que estão no topo da pirâmide. Então é isso, um grande bem haja a todos e um abraço!

BURGOS disse...

Sérgio

Você tem total liberdade para passar adiante qualquer post deste blog, quanto mais pessoas compartilharem mais rápido chegará ao conhecimento de um número maior de pessoas.


Um grande abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...