Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OTAN x Rússia: Xadrez Europeu



Para aqueles que ficam advogando a nova ordem mundial, achando que a Guerra Fria está enterrada completamente,melhor repensar seus conceitos. Já não é novidade que a camarilha da OTAN está cercando o território da Rússia, lenta e inexoravelmente, com armas de destruição em massa, desde a queda do bloco soviético.

Essa atitude da OTAN, obviamente fruto de mentes degeneradas, fascistas e doentes, tende a agravar uma situação já delicada, que muitos no mundo estão ignorando: a atitude do ocidente de querer ignorar os legítimos protestos da Russia e cercá-la completamente com suas armas de destruição em massa, que não tem outro objetivo se não causar terror e medo no povo russo e seus militares e aliados.

Pergunto : A Rússia é uma ameaça a alguém ? Alguém acorda de manhã preocupado com a " ameaça russa" ? Não. Então, porque cercar esse país com sistemas de mísseis a anti-mísseis ??

Resposta : A OTAN não passa de um grupelho demente de fascistas ligados ao lobby da industria armamentista. Como não tem mais guerras, inventam algumas, para gastar armas e justificar o poder militar e sua dominação no mundo. O exemplo da Líbia foi claro: A Otan entrou para propagandear suas novas armas.

Mas, se o ocidente acha que a Rússia ficará de joelhos, tal como esteve na década de 90 sob o traidor Yeltsin, aqui está a resposta do Kremlin :

É preciso compreender claramente que qualquer sistema de armas não é uma panacéia contra todos os males. A instalação deste complexo é apenas uma das medidas de contraposição ao sistema de defesa antimíssil dos EUA na fronteira com a Federação Russa. O Ministério da Defesa já avisou que a Marinha de Guerra será reforçada, será cancelada de uma das divisões das Forças Balísticas Estratégicas, será aumentada a aviação de médio e longo raio de ação. (Konstantin Sivkov).

DIRETO DE MOSCOU - PRESIDENTE MEDVEDEV :

Encarreguei o Ministério da Defesa da Rússia de colocar imediatamente em estado de combate a estação de radares do sistema de advertência de ataque de mísseis na cidade de Kaliningrado. Em segundo lugar, no âmbito da criação do sistema de defesa aéreo-cósmica da Rússia, prioritariamente será fortalecida a cobertura de estruturas das forças nucleares estratégicas. Em terceiro, os mísseis balísticos estratégicos, que integram o armamento das Tropas Estratégicas Balísticas e da Marinha de Guerra, serão equipados com complexos promissores, que permitirão a superação da DAM, e novos blocos de combate altamente eficientes. Quarto, coloquei às Forças Armadas a tarefa de elaborar medidas que garantam, se necessário, a destruição dos meios de informação e direção do sistema DAM. As medidas indicadas são adequadas, eficazes e pouco dispendiosas.

o ocidente devia se preocupar com sua própria crise econômica e parar de gastar dinheiro com o lobby armamentista. curioso, os usa e os demais tem dinheiro para o escudo anti misseis na europa, mas para arrumar as proprias economias, não, não tem dinheiro.

e agora, querendo desviar a atenção do mundo, trazem de volta o mito de que a rússia é o problema de todos.

ok, se o ocidente quer problema, vão ter um beeem grande.

perguntem aos assassinos georgianos o que aconteceu com eles quando provocaram a Rússia.

no caso de um deles ter conseguido escapar dos tanques russos, é claro...

" akhorus"




Fonte: pravda.ru


7 comentários:

Anônimo disse...

Olha Burgos eu sempre achei que nestes movimentos políticos visíveis sejam eles com relação à guerra ou mesmo os incidentes diplomáticos que na verdade sempre há uma agenda oculta e isto com um puco de esforço podemos perceber em todos os meios políticos, sociais ou religiosos, todos sempre ocultam alguma coisa, na política temos os conluios, as súcias de Nero a Kennedy a Igreja como a conhecemos também têm os seus "segredinhos" um deles é ser uma impostura judáica. Bem, Burgos, mas o que quero de fato te dizer é que estes movimentos estratégicos globalistas sempre são para que vejamos a primeira intenção o primeiro ato da encenação, somente isto, jamais podemos ver que estes extremos, que estes antagonismos se tocam e como na simbologia do I-ching um para que possa existir necessariamente precisa do outro. Acho que existe um complô sim, mas não um contra o outro, mas os dois contra a Humanidade.

Anônimo disse...

Burgos,

Tibiriça lança uma perspectiva interessante. Somos os mariscos na "briga" do mar com o rochedo. Burgos, no seu blog, Tibiriça manda mais uma bala de canhão contra os desejos, que já não consigo identificar se se tratam puramente de sionistas. Vale uma conferida.

Um abraço meu amigo.
Walner.

Fada do bosque disse...

Se houver conflitos em grande escala, algo me diz que quem vai ficar sem "terreno", são exactamente os sionistas.
Quanto a estarem todos num complô contra a humanidade, parece-me e sempre me pareceu uma utopia e porquê? Porque os russos não querem eliminar russos, os chineses não querem eliminar chineses e se os americanos/europeus/sionistas se lhes meteu na cabeça que têm de eliminar população, isso não é nada com eles, aliás, uma das coisas que os torna fortes é o nº de soldados que prestam serviço.
Os que mais vão "levar por tabela" irão ser de certeza os europeus.

Fada do bosque disse...

Tibiriçá:

Há esmpre uma agenda oculta, mas também há sempre o "eterno retorno" já que falou dos opostos. Não creio que todos os líderes mundiais pensem da mesma forma e além disso, os orientais nunca, mas nunca, se submeterão ao poder ocidental, nem que seja em pactos do demónio... escondidos. Como se costuma dizer, enquanto os orientais já de lá vêm, os ocidentais ainda para lá vão.

BURGOS disse...

Fada

Concordo contigo, não acredito também que todos os governantes pensem da mesma forma.

Eu ainda tenho esperança.


Abraços

Fada do bosque disse...

Burgos,
O poder mundial obedece a imensos padrões dependentes da História, da Filosofia, da Religião, do Clima, de tantas e tantas coisas, que seria impossível meter tudo no mesmo saco!
Um abraço.

BURGOS disse...

Também acho Fada, mas as vezes tenho a impressão que existe um código "ético" entre eles, mas realmente não podemos colocar tudo no mesmo saco.

Um abraço minha amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...