Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um cão preocupado com o Irã



O Irã está sendo ameaçado por Israel!


Mais uma vez o mundo vai se calar perante Israel e EUA?




Porque os governantes dos países do mundo se calam diante de tantas atrocidades?


Será que estão sendo ameaçados?


Até quando veremos os EUA bombardeando países e cometendo genocídios em nome de sua falida "democracia"?


Até quando veremos governantes se calando diante de tantas atrocidades que Israel provoca na Palestina?

O mundo vai assistir mais um genocídio no Irã como está acontecendo na Líbia?

Ou vão tomar providências antes que aconteça?
Qual a verdade por trás disto tudo?


Humanos!

Temos que exigir respostas de nossos governantes!!!


Ou será que eu sou um cão estúpido que fica questionando sobre tudo isso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Burgos,

Cães nunca são estúpidos, nem mesmo quando, como Dom Quixotes, entendem de enfrentar drones com baionetas. Honrar sua amada Dulcinéa e a eterna luta contra os moinhos de vento, fazem parte do caráter inerentes aos grandes cães. Diante de gigantes esteja sempre com a lança em punho, bom Burgos.

Walner.

jader resende disse...

Grande Cão Burgos, um grande abraço, além do mais es fotogênico, o Valner esta profundamente certo.
Espero que
veja o Testemunho de Lizzie Phelane leia o Puxadinho, tá bom?
Ressalvo também a importância deste vídeo completo e o
blog Matutações também do gladido
http://matutações.wordpress.com/

marci disse...

Me sinto exatamente como vc!!!

Fernando disse...

Procurem ler os Protocolos dos Sábios de Sião, para desvendar o que os cabalistas maçons já fizeram: a) a revolução francesa; b) a independência americana; c) a revolução bolchevique (comunista); d) o queda das monarquias com a instalação de repúblicas em vários Estados mundiais; e) a destruição das economias nacionais através do sistema financeiro e bancário supranacionais e organismos internacionais; f) domínio da imprensa escrita, TV, Rádio, de todos os meios de comunicação; g) todas as guerras contemporâneas foram provocadas pelos banqueiros cabalistas maçons (sociedades secretas); h) o atentado de 11 de setembro de 2001 e as Guerras do Golfo e do Afeganistão; i) os falsos ataques terroristas (físicos ou cibernéticos), o domínio dos povos através do medo; j) e a breve 3a Guerra Mundial, as Guerras Civis, a crise final monetária, as Pestes e contaminações por vacinas, terremotos e tsunamis provocados, o CHAMADO O GRANDE TERROR (muitos vão pensar que o fim do mundo).


LEIAM o livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, editora CENTAURO, ebook disponível na internet (a versão que é uma fraude feita pela polícia imperial russa é uma grande mentira).


Finalizando, tudo isso precede a DITADURA MUNDIAL SIONISTA CABALISTA - chefiada pelo seu falso messias (o pré-arrebatamento dos cristãos é uma mentira, na verdade, serão ASSASSINADOS pelos arquitetos da NOM). A ditadura do ANTICRISTO terminará com a morte do ÍMPIO, dos sionistas e de seus aliados, com a quase destruição total do povo judeu, com o cerco de todas as nações do mundo (ARMAGEDOM), sendo salvo o resto do povo judeu pelo VERDADEIRO E ÚNICO MESSIAS (O FILHO DO ALTÍSSIMO), aqui acontece a ressurreição o arrebatamento, porém, inicia-se o castigo das nações do mundo (JULGAMENTO PELO FOGO)... a história continua.... SHALOM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...