Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presidente da Petrobras Graça Foster reúne-se em Brasília com secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton




Presidente da Petrobras avaliou encontro como bastante positivo, e destacou a importância do diálogo para o aprimoramento das relações entre empresas de energia brasileiras e norte-americanas

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, reuniu-se nesta segunda-feira (16/04), em Brasília, com a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton. O encontro, motivado por iniciativa do governo dos Estados Unidos, ocorreu 45 dias depois da visita do subsecretário de Estado daquele país, William Burns, à sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, onde foi recebido pela presidente.

Nas duas ocasiões, houve uma breve apresentação sobre a atuação da Petrobras na exploração e produção em águas ultraprofundas, em especial sobre os avanços no pré-sal.

A presidente da Petrobras avaliou o encontro como bastante positivo, e destacou a importância do diálogo para o aprimoramento das relações entre as empresas brasileiras e norte-americanas no setor energético.

O embaixador do Brasil em Washington, Mauro Vieira, e a diretora do Departamento de Energia do Itamaraty, embaixadora Mariângela Rebuá, participaram da reunião. Da comitiva norte-americana, estiverem presentes ao encontro, entre outros, o secretário de Interior dos Estados Unidos, Ken Salazar, e o embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon.


-------------------------------------------


Estou sem palavras para comentar essa notícia, a única coisa que consigo pensar depois disso é: "Eu falei que isso ía dar merda".

Deixo aqui esse vídeo para expressar meus sentimentos em relação ao encontro dessas duas "grandes" mulheres.




Fonte: email que recebi de um amigo.

Imagem: Google


4 comentários:

P. P. P. disse...

''Lipe, acorda Lipe'!!!'
''Ah! Que couve?''
''Não tem couve, brócolis, nada disso! O que quero saber é o que vc. acha desse encontro da hilária com a desgraça?''

''PÒ Luma..me acordou só pra isso! Como o noso Burgos falou, vai dar merda!
Eu quero que sirvam para as duas mocreias, acarajé temperado com striquinina, frito em oleo de rícino misturado com oleo trinta queimado...
Ademan!

BURGOS disse...

Lipe e Luma

Eu assino embaixo, podem servir!!!!

Encham o prato das duas desgraçadas!!!!!!!!!!!!!!!!


Um grande abraço meus amiguinhos

walner disse...

Amiguirmão,

Taqueuspa! Você conseguiu fazer a casa toda rir desta desgraça anunciada. Somando ao que o P.P.P. disse, meu fígado tá desopilado pro resto da temporada de cagadas. Meus parabéns, tudo muito didático e construtivo.

Abraços.
Walner.

BURGOS disse...

Meu 1º Oficial Comandante

Ao menos para alguma coisa de útil serviu esse post.
Te digo Walner essa Graça Foster vai acabar entregando de bandeja o petróleo brasileiro para esta desgraçada da Hillary, a mulher é o demônio em pessoa, se voltássemos a época da inquisição eu mesmo faria uma fogueira para queimar essa desgraçada que só leva destruição por onde passa.

Onde estava a Dilma com a cabeça quando colocou essa louca (Graça Foster) na presidência da Petrobras? Devía estar sentada na privada quando pensou no nome dessa mulher para a Petrobras.

A verdade é que temos que rir para não chorar, pois bem sabemos que disso tudo só pode dar "merda".

Um grande abraço para ti, esposa e filhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...