Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de março de 2012

Subsecretária da ONU visitará Panamá e Brasil para estreitar a coordenação com esses países no tema de preparação frente a desastres naturais????



A responsável pelas Nações Unidas para os assuntos humanitários, Valerie Amos, iniciará amanhã uma viagem ao Panamá e ao Brasil para estreitar a coordenação com esses países no tema de preparação frente a desastres naturais.

Com esse objetivo, a também subsecretária geral da ONU visitará a capital panamenha e as cidades brasileiras Brasília e Rio de Janeiro, segundo um anúncio oficial distribuído hoje na sede da organização mundial em Nova Iorque.

No país centro-americano, Amos participará da quinta reunião regional sobre a coordenação para questões humanitárias, dedicada ao trabalho coletivo na resposta e manejo de catástrofes e ao apoio requerido durante as emergências.

Também sustentará um encontro com o chanceler panamenho, Roberto Henríquez, e com o diretor de proteção civil, Arturo Alvarado.

Depois viajará a Brasília, onde conversará com o ministro de Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, e representantes da ONU no Brasil a respeito do estreitamento da cooperação em questões humanitárias.

No dia 3 de abril Amos estará no Rio de Janeiro, ponto final de seu percurso.





Fonte: Prensa Latina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...