Olá Burgos, meu amiguinho querido e do coração, Simplesmente fiquei sem palavras...simplesmente adorei. Uma das visões mais lindas que tenho da minha vida foi num dia de verão. Eu estava a cortar alfazema para dar aroma aos meus lençóis. Estava ajoelhada na terra para cortar as flores mais baixas e espreitei para o arbusto. Vi um movimento estranho no meio das flores e resolvi aproximar-me. Qaul não foi o meu espanto quando vi que os meus olhos estavam colados noutros olhos enormes, como eu nunca tinha visto no jardim. Fiquei perplexa e reparei que o bicho estava paralisado de terror. Eu não queria assustar mais e fiquei petrificada. Ficamos momentos infinitos a olhar nos olhos um do outro e aí eu vi o Universo! Fiquei a saber quando ele resolveu se afastar e mover as asas, que era uma cigarra enorme! A única que no Verão fazia do meu jardim um sítio ainda mais exótico!!
Nunca mais hei-de esquecer es!e encontro, como nunca mais hei-de esquecer esse seu gesto maravilhoso, Burgos. Obrigada do fundo do coração! :)
Obrigada também aos meus amigos queridos, Maria, dr. Octopus e Walner. Um grande abraço Bem hajam.
5 comentários:
Burgos,
Bela homenagem à nossa amiga Fada do Bosque.
Abroço
CUIDADO AMIGO!
Ecad cobra taxa mensal de blogs que utilizam vídeos do YouTube
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2012/03/ecad-cobra-taxa-mensal-de-blogs-que.html#comment-form
desGoverno da tia Dilma cada vez mais cada vez.............
Quem precisa de 'direita' com esse tipo de 'esquerda'.
Olá BURGOS: a Fada merece!! Abraços
Irmão/amigo,
Belíssimo! A Fada merece.
Muitos abraços.
Walner.
Olá Burgos, meu amiguinho querido e do coração,
Simplesmente fiquei sem palavras...simplesmente adorei.
Uma das visões mais lindas que tenho da minha vida foi num dia de verão. Eu estava a cortar alfazema para dar aroma aos meus lençóis. Estava ajoelhada na terra para cortar as flores mais baixas e espreitei para o arbusto. Vi um movimento estranho no meio das flores e resolvi aproximar-me. Qaul não foi o meu espanto quando vi que os meus olhos estavam colados noutros olhos enormes, como eu nunca tinha visto no jardim. Fiquei perplexa e reparei que o bicho estava paralisado de terror. Eu não queria assustar mais e fiquei petrificada. Ficamos momentos infinitos a olhar nos olhos um do outro e aí eu vi o Universo! Fiquei a saber quando ele resolveu se afastar e mover as asas, que era uma cigarra enorme! A única que no Verão fazia do meu jardim um sítio ainda mais exótico!!
Nunca mais hei-de esquecer es!e encontro, como nunca mais hei-de esquecer esse seu gesto maravilhoso, Burgos. Obrigada do fundo do coração! :)
Obrigada também aos meus amigos queridos, Maria, dr. Octopus e Walner.
Um grande abraço
Bem hajam.
Postar um comentário