Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem as mulheres Revolucionárias das Farc


Este vídeo homenageia as valentes guerrilheiras das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), as militantes do Partido Comunista Clandestino da Colômbia, as integrantes do Movimento Bolivariano, às prisioneiras de guerra e prisioneiras políticas.


São essas mulheres que, cotidianamente e com tenacidade, vão definindo os contornos da Nova Colômbia, por uma pátria soberana e socialista.

As imagens, impactantes, mostram que "mulher bonita é aquela que luta"






Fonte: Tribuna Popular (PC da Venezuela)



3 comentários:

maria disse...

Bonita homenagem a mulher, ao sorriso limpo dessas mulheres guerrilheiras, cuja resistência só é comparada a esperança na humanidade que as move. Agradeço BURGOS a homenagem que fazes as mulheres, através do vídeo que mostra jovens que realmente merecem ser homenageadas. Abraços

Anônimo disse...

Gostei da homenagem, pois é diferente daquilo que estamos acostumados a ver por aí. Essas gurias apesar do ranço normal da nossa civilização politicamente correta que certamente as reprova pelo fato de serem guerrilheiras,talvez achassem que elas deveriam estar num xópi a fazer compras? ou em algum lugar do mundo fazendo um papel gentil para uma justa homenagem no dia da mulher? no entanto elas estão a de armas em punho para defender um ideal e ideais não se compram em xópi e o que é politicamente correto é só uma ideologia para manter todo mundo na "linha".

P. P. P. disse...

Já se deu conta que há uma anomalia na Lua e no Sistema Solar?

http://kafekultura.blogspot.com/2012/03/ja-se-deu-conta-que-ha-uma-anomalia-na.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...